10% ou 20% todos os dias é possível? ou é utópico de antemão? - página 7

 
paukas:
10-20% todos os dias é seco, portly. Não é sério.
Você já esqueceu isso. Duas garrafas de 777 em uma pessoa é sério.
 
granit77:
Você já esqueceu isso. Duas garrafas de 777 em uma pessoa é sério.

Fruity, a.k.a. wormwood, a.k.a. bromotuka, a.k.a. Michurin's tears

1 rub 02 kopecks.

 
paukas:

Frutado, também conhecido como chervivka, também conhecido como bromotukha, também conhecido como Michurin's tears

1 rub 02 kop.

Sem medo de insolação quando você tem "Solntedar" no estômago! (с)
 
paukas:
10-20% todos os dias - isso é seco, porto. Não é sério.


Então é aonde isso leva... - a curva da felicidade do comerciante... :-)))

P.S. Eu estive ponderando e ponderando - não consegui me decidir... 2paukas - senk-s. :-)))

 
Você já esqueceu o Aghdam?
 
zan:
Isso é possível? 10 ou 20% todos os dias.

Você ganhará 1 milhão de dólares a partir de 100 dólares em 98 dias de negociação, enquanto ganha uma média de 10% de seu depósito por dia. Acho que é bastante realista. O principal é parar a tempo.

 
kch:

... Acho que é bastante realista. É tudo uma questão de parar a tempo.

... ...e não se embriague em Dullar, Agdam e afins... mesmo - 10-20% todos os dias e de forma constante... :-)))

À pergunta do Starter: "10% ou 20% todos os dias é possível? Ou é utopia de antemão" - a resposta é óbvia - utopia (no sentido de que também é possível se afogar em 10 ou 20% - gr se todos os dias)...

 
Mathemat:
Você já esqueceu o Aghdam?
É impossível esquecê-lo!
Uma vez eu estava em uma viagem de negócios em Mingechevir, que fica a 30 km de Aghdam. Todas as manhãs, um caminhão-tanque com vinho vinha de Aghdam e circulava pela cidade e vilarejos vizinhos. Após completar uma volta, o motorista derramaria o vinho restante em uma vala à beira da estrada e voltaria para casa em Aghdam.
 

Apenas um tema aparece onde você pode (ou não - ainda não descoberto) ganhar pelo menos cem mil ou um milhão de libras. Assim, imediatamente todos querem deitar fora este tópico (real) (especialmente os moderadores) - agora eles chegaram ao barmouth.

 
Tantrik:

Apenas um tema aparece onde você pode (ou não - ainda não descoberto) ganhar pelo menos cem mil ou um milhão de libras. Assim, imediatamente, todos querem jogar fora este tópico (real) (especialmente os moderadores) - agora eles chegaram ao barmouth.

Uma centena de mil? Eles estão perguntando se demora meio ano para transformar mil em um bilhão.

A resposta é. Você pode. Junte-se à UDO.