10% ou 20% todos os dias é possível? ou é utópico de antemão? - página 22

 
LeMaxx:

Por ambiente (local) quero dizer uma comunidade de comerciantes [MQ], incluindo você

Não estou me descartando.

Não há comunidade de comerciantes :), e também não há sindicato... :)))

 
Eu perguntei originalmente sobre os bilionários forex, onde eles estão?
 

Presumo que qualquer resposta positiva não lhe satisfaz - simplesmente porque você pensa que eles não estão lá.

OK, eles se foram. OK agora, LeMaxx?

 
LeMaxx:

Proprietários - isso é compreensível. Referia-me aos comerciantes, e não aos perdedores. É claro que é extremamente estúpido procurá-los nos fóruns. Por que eles não são conhecidos mesmo em um ambiente profissional?

há muito que você não sabe sobre esta indústria... leia este artigo

http://en.wikipedia.org/wiki/Renaissance_Technologies

Só porque você não pode ganhar dinheiro em forex não significa que os outros não possam...
 

zan: Возможно ли это ? 10 или 20 % каждый день.

Eu li a linha - você pode flubular e demagogar o quanto quiser, mas na prática não é realista.

Aleatoriamente, por alguns dias, é possível.

Todos os dias não é possível.

 
Se você negociar o dia todo, talvez.
 
Anton92:
Se você negociar o dia todo, você pode.
Se não o dia todo, mas com uma pausa para almoço e uma pausa para prostituta, você não pode. Você só recebe 9%.
 
Todas essas coisas não demoram meio dia. E você não precisa ficar olhando para um computador o dia todo, estabelecer mandados e fazer o que quiser.
 
Anton92:
Todas essas coisas não demoram meio dia. E você não precisa ficar olhando para um computador o dia todo, estabelecer ordens e fazer o que quiser.
Sim, bem, os alces o farão eles mesmos. Por que desperdiçar sua visão neles?
 
Anton92:
Todas estas coisas não demoram meio dia. E você não precisa ficar olhando para um computador o dia todo, estabelecer mandados e fazer o que quiser.

Presumo que 92 é seu ano de nascimento?