10% ou 20% todos os dias é possível? ou é utópico de antemão? - página 11

 
Tresk:
Acredito que o comércio com um lote tão pequeno será feito somente devido ao desejo de aumentar o depósito o mais rápido possível. E isto é cobiça. E as palavras sobre o TS acumulado ou algo mais que eu possa considerar uma desculpa. Sem ofensa. Antes de mais nada - disciplina. Acho que com um depósito de $37.500 você dificilmente negociaria 10,0 lotes.

Concordo que 10% por mês deste depósito seria suficiente para mim.

A única razão pela qual um TS estabelecido não pode ser uma desculpa é que sem ele, não importa o volume a ser comercializado, você definitivamente perderá e nenhuma quantidade de disciplina ajudará.

 

É característico de um TS de expectativa positiva ter metas claramente definidas e possíveis perdas. Você deve saber onde colocar a parada difícil. Isto é o que determina a expectativa.

Figar0:


A questão é que o lote e o stoploss não podem ser calculados a partir do MO... O tamanho da perda depende mais de um possível saque (e quem sabe?)

O que você está dizendo é que não sabe onde colocar um fim à perda. Isto significa super-hospedagem. De fato, tal estratégia só levará ao fracasso, e não há MM aqui.

 
OnGoing:

É característico de um TS de expectativa positiva ter metas claramente definidas e possíveis perdas. Você deve saber onde colocar a parada difícil. Isto é o que determina a expectativa.

Dê-me um exemplo de um sistema desse tipo. Vou verificar isso.
 
OnGoing:

O que estas palavras significam é que você não sabe onde colocar um fim à perda. E isso significa mais do que sentar. De fato, tal estratégia só levará a uma perda, e não há MM aqui.


E eu não o defino). Meu TS (que são usados no momento) é como a quinta perna de um cão, assim como o TP. Meu consultor especializado não tem um preço exagerado e eu não estou tentando lucrar com a perda de negócios. A relação deste Expert Advisor com os negócios rentáveis e perdedores é absolutamente a mesma. Mas eu tenho um "stop-lock" automático, um pára-quedas de emergência, por assim dizer: assim que o Expert Advisor tiver negociado em menos 3-5% (números condicionais), ele fecha todos os negócios e desliga por um dia (também condicional); se tiver negociado em menos 2-3%, ele desliga e chama seu pai, ou seja, eu. O papai virá, e o papai resolverá o problema.

Eu tenho esta abordagem que se justifica plenamente.

Z.I. Entretanto, um pouco de mentira, eu ainda coloco o SL técnico, mas ele nunca acionou, nem mesmo o esqueceu.... E é calculado como a % máxima permitida de perdas em depósitos, sem qualquer MO, FF, FS, etc.

 
paukas:
Dê-me um exemplo de um sistema desse tipo. Vou dar uma olhada.
Há um pomar de limoeiros além dos mares.
Vou encontrar um limão e ficarei feliz
Mas não vou dar a você, não ouse me culpar... ))
 
OnGoing:
Há um pomar de limoeiros além dos mares.
Vou encontrar um limão e ficarei feliz
Mas não vou dar a você, não ouse me culpar... ))
É isso mesmo. Você tem que se divertir com uma canção!
 
Figar0:


Eu não sei). Meu TS (que são usados no momento), é como a quinta perna de um cão, assim como o TP. Não faço propostas exageradas e não tento lucrar com negócios não rentáveis. A relação deste Expert Advisor com os negócios rentáveis e perdedores é absolutamente a mesma. Mas eu tenho um "stop-lock" automático, um pára-quedas de emergência, por assim dizer: assim que o Expert Advisor tiver negociado em menos 3-5% (números condicionais), ele fecha todos os negócios e desliga por um dia (também condicional); se tiver negociado em menos 2-3%, ele desliga e chama seu pai, ou seja, eu. O papai virá e o papai resolverá o problema.

Comigo, esta abordagem se justifica plenamente.

Nesse caso, onde está a garantia de que tais perdas não se repetirão mais vezes do que os lucros aparecem? Portanto, você tem uma parada de perda, mas ela é expressa como uma porcentagem do depósito. Exceto que, como eu entendo, é estabelecido pela sorte, não por regras formalizadas com um MO positivo.
 
paukas:
Dê-me um exemplo de um sistema desse tipo. Vou dar uma olhada.

Você está bem como você está!
 
paukas:
É isso mesmo. Você tem que se divertir, com uma canção!
Há anos que procuro a Terra de Limonia
Estou farto do tomate evergreen
Coma você mesmo, não se atreva a compartilhá-lo comigo
Não se atreva a compartilhá-lo comigo... )))
 
Tantrik:

Você está bem como está!
Que tal um pouco de costura doméstica?