10% ou 20% todos os dias é possível? ou é utópico de antemão? - página 16

 
galaxian2:

A julgar pela segunda figura, você tem mais 4 ofícios: vender, comprar, vender, comprar. Será que acertei?
Sim, você fez.
 
zimet:
Ahhhh. Você é apenas uma puritana, minha querida, você é uma puritana. Se você tivesse um pouco de inteligência, você teria notado que, com suficiente compreensão do mercado, tomar 10p por dia não é problema, mesmo em um estocástico))))) padrão.


Com que parada? Quantos dias seguidos para levar 10p por dia? :)

 
SergSV:

Tretas )))), mostrarei agora pelo menos 3 indicadores simples que dão 2,5p por dia 100% = seus 5% por mês = 79% por ano, a mm 0,1 lote por 1000U. Se houver um sinal do indicador, comece a pegar seus pips e vá dormir, pare = sinal reverso, ou seja, entrou na compra, foi pelo caminho errado houve um sinal reverso para vender, saia com uma perda e vire-se. Com paradas potenciais a 5-10 pips e decolagens de 30 ou 5% é ridículo.

você é simplesmente incapaz de contar, então qual é o objetivo...?
SEVER11: Desde que vivo, tenho ficado maravilhado com as pessoas. Se um homem tem uma certa opinião, significa que ele "deveria ser", "é impossível", etc. Se você não pode fazer isso, por que você acha que todos não podem fazer isso? Forex é o negócio mais lucrativo no momento, com um sistema de impostos baixos. E isto já diz alguma coisa. É que em todos os negócios você tem que elaborar e implementar um plano de negócios corretamente. Você pode ler todos os tópicos em seu tempo livre e ver apenas pessoas que estão desapontadas aqui: programadores e jovens profissionais. Eu não sou um programador, apenas um amador. Eu ordeno o sistema em peças de diferentes programadores (há uma razão para isso) e mais tarde o monto em um único sistema. Tudo funciona, é claro que também há lixo, que nós peneiramos com o tempo. Imho...

sim, há um bom ditado que diz muito sobre este tópico: "bad dancer,,,, gets in the way".

Há outro ditado: as galinhas esperam pela queda. No entanto, seu ,,,, dourado certamente terá uma boa ninhada))))

Isso é engraçado, obrigado.

 
zimet:
.... Eu não vim aqui para provar, mas simplesmente concordei que 10p por dia é mais do que realista com qualquer ferramenta que você escolher.

Então por que você não aceita?:))

 
paukas:

Então por que você não aceita?)

Quem disse que eu não?)) Eu não estou aqui olhando, estou aqui rindo de velhos barbudos))))
 
zimet:
Quem diz que eu não aceito)))) Eu não estou aqui olhando, estou aqui rindo de velhos barbudo))))
Tenho recebido o cartão desde então :))
 
Figar0:

Agora faça o teste com lote constante, ajustando a qualidade do teste para 25%, olhe para o valor de MO, chore e esqueça estas figuras no testador. Ao mesmo tempo, pense em quão verdadeiro é o teste no testador através de preços de abertura para EAs usando TP e SL.

É claro que tais testes não são para redes; eu estava pensando por cerca de três horas) mas mesmo assim fiquei interessado. Lote permanente 0,1.

 
e agora um teste de 2000 =))))
 
OnGoing:

Não para os tampos de rede, é claro, tais testes me levaram três horas para pensar sobre isso) mas mesmo assim, me deixou curioso. Lote permanente 0,1.

Este é um teste muito bom.
 
denis_orlov:
você não sabe como contar, então qual é o objetivo...?

Há outro ditado: as galinhas são contadas no outono. Entretanto, seu ,,,, dourado provavelmente produzirá uma ninhada de sucesso))))

Isso é engraçado, obrigado.

para aqueles que não sabem contar, por exemplo, um depósito de 1000 cu.e. lote 0,1, leva 2,5 em média por dia, vamos até 3 porque 2,5 não é assim, o total temos 3 libras por dia, 20 dias de negociação 60 cu.e. = 6% das 1000 cu.e., então no mês seguinte a mesma coisa, mas o lote é 6% a mais, etc. Então, quem tem problemas com matemática? Muitas pessoas estão perseguindo milhões sem entender que o interesse composto fará de você um milionário com 1000 cu a 400 pontos por mês após 21 meses. Para que você não argumente que 3 pips por dia é irrealista, estabeleça uma meta de 60p por mês e pronto.