10% ou 20% todos os dias é possível? ou é utópico de antemão? - página 3

 
OnGoing:
Bem, se 100% é tão fácil, então que cerca de 10%. Isso é ridículo...)
não há nada de engraçado nisso.
 
Tantrik:
não há nada de engraçado nisso.
Desculpe, é um tema quente, eu entendo...
 
sanyooooook:
NDD não tem o que precisa, e se tem, é muito bem filtrado, o que levanta a questão, por que filtrar as citações se é NDD?
Muitas pessoas trabalham com dinheiro sério, e parece que não faz mal...
 
OnGoing:
Desculpe, é um assunto sensível, eu entendo...
Desejo-lhe as maiores felicidades.
 
Tantrik:
Desejo-lhe as maiores felicidades.
De nada...
 
A questão não é sobre o desempenho e os passos da corretora, se você não gosta de MT, então negocie em outra plataforma. É muito mais importante poder aumentar esses mesmos 10%, o que poucos, ou quase nenhum, são capazes de fazer.
 
OnGoing:
Bem, se os NDD/STP não são baseados na cozinha, por que não? Esta é a primeira vez que você ouve isso?
E se forem?
 
OnGoing:
Muitas pessoas trabalham com dinheiro sério, e parece que não faz mal...

A questão é: por que filtrar as citações se a corretagem não arrisca nada? Estou ciente de que eles trabalham com dinheiro sério. E não apenas no NDD.

 
Diamant:
E as de cozinha?
Vaughn, já agora, você pode até passar pelo intercâmbio em São Petersburgo em A...ry. Em cada transação, você receberá um "cheque". E o que, a partir daí, vai começar a ganhar mais?
 
sanyooooook:

A questão é: por que filtrar as citações se a corretagem não arrisca nada? Estou ciente de que eles trabalham com dinheiro sério. E não apenas no NDD.


Bem, talvez para que o servidor não sofra desnecessariamente por causa de uma tubulação, é por isso que eles estão penteando-a.