10% ou 20% todos os dias é possível? ou é utópico de antemão? - página 13

 
paukas:
Ansioso por isso! Kamon!

De sinal em sinal no momento, já +35, se colocarmos uma rede de arrasto e convertermos para b.w., será mais, pois há ondas de 100-150p

 

o mesmo local com um indicador diferente

 
os indicadores não são desenhados ou recalculados, eles mostram o que eles são.
 
SergSV:
os indicadores não são desenhados ou recalculados, eles mostram o que eles têm.
Onde estão os indicadores?
 
Tantrik:
Onde estão os indicadores?


Parece que ninguém vai nos dar o Graal hoje... :-)))

Ali, é outro FUTURO!!! :-) ))

 
Tantrik:
onde estão os indicadores?
Após uma conversa em um dos tópicos, na qual algumas pessoas rudemente provaram que a terra é redonda e fica em cima de elefantes = fazer 5-10 pontos por dia no mercado Forex é impossível, eu perdi qualquer desejo de compartilhar minha experiência, embora o propósito inicial da minha vinda ao fórum fosse encontrar aqueles que querem desenvolver um sistema lucrativo juntos (de uma palavra a outra ....), mas como acabou, eu estava errado sobre o fórum e não havia pessoas assim. ))
 
SergSV:
Os indicadores não desenham ou recalculam, eles mostram o que têm.

Então, vamos lá... "a" dito e "b" e "c" necessário... :-))) Zababahs coruja em seus sinais e Deixa o "WORLD CONSORTION OF BANKS"... Como foi indiretamente sugerido pela Lavina. Até hoje as pessoas, através da avalanche, têm baixado ELE (o CONSÓRCIO)...:-)))
 
Roman.:


Parece que ninguém vai nos dar o Graal hoje... :-)))

Ali, é outro FUTURO!!! :-) ))

É verdade que 99% das pessoas neste fórum estão esperando para receber um graal, mas poucos querem pensar com a cabeça. )
 
SergSV:
Após uma conversa em um dos tópicos, na qual algumas pessoas rudemente provaram que a terra é redonda e fica em cima de elefantes = fazer 5-10 pontos por dia no mercado Forex é impossível, eu perdi qualquer desejo de compartilhar minha experiência, embora o propósito inicial da minha vinda ao fórum fosse encontrar pessoas dispostas a desenvolver um sistema lucrativo juntas (de um tópico a outro ....), mas como acabou, eu estava errado sobre o fórum e não havia pessoas assim. ))

Por que você é tão rápido para se ofender... Há todos os tipos de pessoas neste fórum... e tudo bem. :-)))
 
SergSV:
99% das pessoas neste fórum estão esperando que o graal lhes seja apresentado, mas poucos querem pensar por si mesmos. )

Sim, estamos fazendo um graal - cortando-o... Era só uma brincadeira... :-))) Eu adoraria ver os perus de perto...