O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 29

 
avtomat:
você acha que isso vai levá-lo ao topo ;)))))))))))))

Certamente não estou falando sobre o assunto, mas tentei imediatamente imaginar um dispositivo de escalada de cume. Não consigo dormir agora.
 
faa1947:

Então, mais uma vez.

Ao fazer previsões, destaco o componente determinístico (chamado precipitadamente de tendência), que extrapolo um passo à frente. Tudo acima não diz nada, ou melhor, diz que é impossível prever, porque as informações sobre o componente determinístico do quociente se perdem.

Todas as minhas tentativas de prever os retornos foram em vão.

e aranhas estão absolutamente certas aqui ;) por mais surpreendente que isso possa ser ;;)))))))))
 

Uh-huh...

Oleg, você está bem?

 

Ainda não.

;)

 


Vou tentar classificar a situação:) Aqui está a foto que eu já dei em alguma página. Esta é a soma de oito ondas sinusoidais com amplitudes, freqüências e fases diferentes. Conhecendo estas freqüências e fases, você pode estender - CONSTRUIR a previsão deste gráfico ao infinito. Suponhamos que temos uma tarefa para negociar neste gráfico curvilíneo. A abordagem de faa1947, yosuf e demo-econometristas é encontrar alguns coeficientes (neste caso as características dos sinusoidais) que permitirão prever com alguma precisão pelo menos o próximo ponto do gráfico e, com base nesta previsão, construir uma estratégia comercial. Svinozavr acredita (para citações reais) que isto é xamanismo e que os adeptos do mesmo devem ser estudados em uma clínica psiquiátrica. O programador tem uma visão clara sobre a tendência atual e tenta segui-la. Em outras palavras, se a tendência for para cima, apanhamos o recuo e compramos, e vice-versa. Comercializando por estas citações, mesmo sabendo que é uma soma complexa de sinusóides, ele não se dará ao trabalho de extrapolar, mas sim de comercializar o estado atual. Afinal de contas, não vamos ao mercado para os ganhadores do Prêmio Nobel, afinal estamos ganhando dinheiro. Quanto ao avtomat para esta página, eu estava pensando que ele propagandeia e melhora o conceito de vida do queijo Svinozawr em imagens naukobraznye, mas algo contra o qual ele protesta fortemente. Talvez ele ainda não tenha se dado conta disso?

 
Nafany:

... Sua abordagem, tanto quanto eu entendo, é identificar a tendência atual e comercializá-la. Ou seja, se a tendência for para cima, pegamos um pullback e compramos, e vice versa .....

Isso mesmo, eles têm negociado dessa forma há 500 anos ou mais.
 
Nafany:


Deixe-me tentar classificar a situação:) Aqui está uma foto que eu já citei em alguma página. Esta é a soma de oito sinusoidais com amplitudes, freqüências e fases diferentes. Conhecendo estas freqüências e fases, você pode estender - CONSTRUIR a previsão deste gráfico ao infinito. Suponhamos que temos uma tarefa para negociar neste gráfico curvilíneo. A abordagem da faa1947, yosuf e demo-econometristas é encontrar alguns coeficientes (neste caso as características dos sinusoidais) que permitirão prever com alguma precisão pelo menos o próximo ponto do gráfico e, com base nesta previsão, construir uma estratégia comercial. Svinozavr acredita (para citações reais) que isto é xamanismo e que os adeptos do mesmo devem ser estudados em uma clínica psiquiátrica. O programador tem uma visão clara sobre a tendência atual e tenta segui-la. Isso significa que se a tendência for para cima, nós pegamos o recuo e compramos, e vice versa. Comercializando por estas citações, mesmo sabendo que é uma soma complexa de sinusoides, ele não se incomodará com extrapolação, mas comercializará o estado atual. Afinal de contas, não vamos ao mercado para os ganhadores do Prêmio Nobel, afinal estamos ganhando dinheiro. Quanto ao avtomat para esta página, eu estava pensando que ele propagandeia e melhora o conceito de vida do queijo Svinozawr em imagens naukobraznye, mas algo contra o qual ele protesta fortemente. Talvez ele ainda não tenha se dado conta disso?




Não fique com a mente atolada por pecados... há astroindustriais e você pode usá-los para mais informações...

mas se você gosta de fractais, há um programa chamado fractan (se não entendi mal o nome) - tem modelos fractais... você pode usá-lo ...

(Em relação às abordagens acima - esta é apenas uma das tentativas fracassadas de puxar o mercado)))

 
paukas:
É verdade, eles têm negociado assim há 500 anos, talvez mais.
Isto é um endosso, uma condenação ou uma declaração?
 
Vizard:


Não fique com muita sinusite no cérebro...

E o que eu faria sem você? Eu teria enchido meu cérebro com todos os tipos de... com pecados.

Vejam, o seno gráfico neste caso é um apelo à alegoria, olhando para este gráfico é impossível dizer com base na intuição onde ele irá mais para cima ou para baixo. Mas é cem por cento predeterminado. Ninguém provou ainda que o mercado é absolutamente eficiente, e o oposto não é verdade. Se supomos que o mercado é pelo menos ineficiente localmente, então teoricamente, pelo menos uma extrapolação de curto alcance do gráfico de cotações para o futuro se torna possível. E então o conselho de Svinozavr "para o asilo mental" parece um pouco precipitado. Se o mercado é eficiente, então temos que admitir que a Svinozavr está certa e não se preocupar com ... econométrica.


 
Nafany:
Isto é um endosso, uma condenação ou uma declaração?
É um fato médico. O preço tende a manter a direção e a amplitude.