O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 11

 
joo:

Sim, eu também não entendo, embora eu estudasse o sistema de controle em minha época. E de qualquer forma, como você planeja lidar com os atrasos de controle? O que é o sinal de controle e qual é o processo em si?

O exemplo mais simples e mais óbvio, que é uma analogia de encher um tanque com o líquido de um tubo, no qual o líquido se move em uma direção e depois em outra. Operando a válvula flap no momento apropriado, é possível conseguir que o líquido encha o tanque (posição flap errada causa a retirada do líquido do tanque). Você também deve considerar que o líquido flui para fora do tanque (espalhado) ao mover a aba de uma posição para outra, e é por isso que você não deve virar a aba com muita freqüência.

Aqui, se possível, por favor explique esta analogia simples e ilustrativa.

Em continuação, não está de modo algum claro o que é o "sinal de controle". E ainda não está claro para mim por que o sinal de controle é convertido em um sinal regular. Então, o piloto decidiu corrigir a aeronave, puxou o botão de controle, como ela é convertida em um sinal regular? Do ponto de vista do mercado, o sinal de controle é muito provavelmente o próprio negócio....

Oleg, sua abordagem é apenas interessante e se não for muito incômodo e não for um segredo - descreva-a com mais detalhes

 

Tenho visto esquemas de ACS baseados em redes neurais e adaptando-me ao controle da GA (reguladores aprendidos) - apenas tais esquemas me parecem viáveis (em termos de lucro) no mercado. E os esquemas clássicos com reguladores n/p/pid não são viáveis no mercado, IMHO (experimentado uma vez em TRACE MODE, que está interessado, você pode experimentar uma versão leve e funcional do SCADA).

joo:
.... И вообще, как планируете бороться с задержкой регулирования?...

Caso contrário, tal SCADA não será muito diferente dos sinais MA

 
Farnsworth:

Oleg, você poderia descrever sua visão com um pouco mais de detalhe, pelo menos em termos do modelo. Os colegas provavelmente já descobriram, mas ainda não está claro para mim,

onde está o próprio processo de citação. -- Na foto, indicar claramente -- x

Talvez f? Mas então por que este processo é classificado como uma "atribuição de perturbação lenta"? -- Este é o próximo nível de abstração ;)

Se x, então novamente não está claro, acontece que o EURUSD é um processo regular com interferência. -- Exatamente a maneira que eu tomo para ser considerado no modelo -- como sua mistura aditiva.

Mas isso dificilmente é verdade. -- E o que é "real"? Isto é, não sabemos isso. Não é verdade?

Portanto, o modelo é inadequado para começar. -- Então sem saber o que realmente é, você já está concluindo que o modelo é inadequado?

Ou está me faltando algo fundamental? -- Um fenômeno e um modelo de um fenômeno não são a mesma coisa. O que importa são os critérios para sua proximidade.

 
joo:

Sim, eu também não entendo, embora eu estudasse o sistema de controle em minha época. E em geral, como você planeja lidar com os atrasos de controle? O que é o sinal de controle e qual é o processo em si?

O exemplo mais simples e mais óbvio, que é uma analogia de encher um tanque com o líquido de um tubo, no qual o líquido se move em uma direção e depois em outra. Operando a válvula flap no momento apropriado, é possível conseguir que o líquido encha o tanque (a posição errada da flap causa a retirada do líquido do tanque). Você também deve considerar que o líquido flui para fora do tanque (espalhado) ao mover a aba de uma posição para outra, e é por isso que você não deve virar a aba com muita freqüência.

Aqui, se possível, por favor, explique com esta analogia simples e clara.

Neste caso, não é preciso combater o atraso do regulamento ;).

.

:) há exatamente três anos comecei a olhar exatamente para esta analogia

http://www.procapital.ru/showthread.php?p=179965#post179965

http://www.procapital.ru/showthread.php?p=197253#post197253

Esta analogia desempenhou um papel, mas muito tempo passou desde então e não descreve mais o estado atual das coisas.

Ela pode ser vista como parte de um quadro mais amplo.

 
Farnsworth:

em continuação, não é de modo algum claro o que é o "sinal de controle". E ainda não está claro para mim por que o sinal de controle é convertido em um sinal regular. Então o piloto decidiu corrigir a aeronave, puxou o cabo, como isso é convertido em um sinal regular? Do ponto de vista do mercado, o sinal de controle é muito provavelmente o próprio negócio....

Oleg, sua abordagem é apenas interessante e se não for muito incômodo e não for um segredo - descreva-a com mais detalhes

Há aqui mais uma discrepância terminológica.

Quanto às transformações e classificações, esta é a linguagem da TAU, que é utilizada para descrição e construção, análise e síntese.

 
joo:

Tenho visto esquemas de ACS baseados em redes neurais e adaptando-me ao controle da GA (reguladores aprendidos) - apenas tais esquemas me parecem viáveis (em termos de lucro) no mercado. E os esquemas clássicos com reguladores n/p/pid não são viáveis no mercado, IMHO (experimentado uma vez em TRACE MODE, que está interessado, você pode experimentar uma versão leve e funcional do SCADA).

Caso contrário, tal UMS não diferirá muito do trabalho sobre os sinais MA.


Você está tirando conclusões precipitadas demais.

 
avtomat:

Há aqui mais uma discrepância terminológica.

Quanto às transformações e classificações, é a linguagem da TAU na qual a descrição e a construção, análise e síntese acontecem.

Eu estudei TAU há muito tempo, usei-o em meu tempo, recentemente repeti-o fluentemente. Acho que você misturou a terminologia da TAU com o mercado. O que é bom, a TAU é, em grande parte, uma ciência aplicada.
 
Farnsworth:
Estudei TAU há muito tempo, usei-o no meu tempo, recentemente fiz uma repetição superficial. Parece-me que você misturou a terminologia da TAU com o mercado. O que é bom, a TAU é, em grande parte, uma ciência aplicada.
Claro ;)
 
Farnsworth:
Estudei TAU há muito tempo, usei-o no meu tempo, recentemente fiz uma repetição superficial.
Volte seu olhar para sistemas de controle invariantes.
 

e é assim que o complemento se parece com o "distúrbio" e sua "tarefa".

Entretanto, não seria correto chamar este processo de segundo nível de incômodo.

Mas é possível cavar mais fundo em busca de "interferência" - até o terceiro nível, ou o quinto ;)