O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 216

 
Vou contar-lhe um segredo terrível - e não será... :-)))
 
zoritch:
Vou contar-lhe um segredo terrível - e não será... :-)))


Pelo menos poderia dar uma idéia do que tais fatores estavam me dizendo.

=====================

// somente o preço é utilizado, Sanyok, mas os fatores de influência não se limitam à propagação ou deslizamento... ;)

 
avtomat:


Pelo menos poderia dar uma idéia do que tais fatores estavam me dizendo.

=====================

// somente o preço é utilizado, Sanyok, mas os fatores de influência não se limitam à propagação ou deslizamento... ;)


Liste, se não se importar, todos os fatores que influenciam, ou pelo menos os influenciam significativamente.
 
_CaHeK_:

Liste, se não for difícil, todos os fatores que influenciam, ou pelo menos os fatores que influenciam significativamente.


Mais uma vez, eu lhes digo: entrem em prática. Só então você poderá ver a tarefa em mãos. Tendo resolvido o problema atual, você perceberá a existência do próximo problema, no qual você nem mesmo pensou antes. Este caminho consiste em etapas tão sucessivas de definição e solução de tarefas sucessivas. E a jornada é aparentemente interminável.

Mas primeiro, é preciso dar o primeiro passo para que ela se desloque. Ao experimentar seu algoritmo, você verá suas falhas e entenderá em que direção ele deve ser corrigido, alterado e modificado. Em algum momento, você provavelmente irá abandoná-lo em favor de algo novo, nascido do uso deste algoritmo. E então, em algum momento, você o lembrará, mas o verá de posições diferentes, e sob uma luz diferente, em uma qualidade diferente.

A estrada é percorrida pelo homem que caminha.

 
avtomat:


Mais uma vez, eu lhes digo: entrem em prática. Só então você poderá ver a tarefa em mãos. Tendo resolvido o problema atual, você estará ciente da existência do próximo problema, no qual você nem mesmo pensou antes. Este caminho consiste em etapas tão sucessivas de definição e solução de tarefas sucessivas. E a viagem é aparentemente interminável.

Mas primeiro, é preciso dar o primeiro passo para que ela se desloque. Ao experimentar seu algoritmo, você verá suas falhas e entenderá em que direção ele deve ser corrigido, alterado e modificado. Em algum momento, você provavelmente irá abandoná-lo em favor de algo novo, nascido do uso deste algoritmo. E então, em algum momento, você o lembrará, mas o verá de posições diferentes, e sob uma luz diferente, em uma qualidade diferente.

A estrada é percorrida pelo homem que caminha.


Isso mesmo! ;)
 
tol64:

Isso mesmo! ;)
Não apenas certo, mas sábio).
 
Essa é a maneira de aprender. É uma dupla hélice de dois componentes paralelos e complementares, teoria e prática.
 

.

Aqui mesmo ---> http://forum.roboforex.ru/showthread.php?t=11096

.

mais detalhes sobre a faia --->

.

Trabalhando

 
avtomat:


Mais uma vez, eu lhes digo: pratiquem um pouco. Só então você poderá ver o problema que surge. Tendo resolvido o problema atual, você perceberá a existência do próximo problema, no qual você nem mesmo pensou antes. Este caminho consiste em etapas tão sucessivas de definição e solução de tarefas sucessivas. E a jornada é aparentemente interminável.

Mas primeiro, é preciso dar o primeiro passo para que ela se desloque. Ao experimentar seu algoritmo, você verá suas falhas e entenderá em que direção ele deve ser corrigido, alterado e modificado. Em algum momento, você provavelmente irá abandoná-lo em favor de algo novo, nascido do uso deste algoritmo. E então, em algum momento, você o lembrará, mas o verá de posições diferentes, e sob uma luz diferente, em uma qualidade diferente.

A estrada é percorrida pelo homem que caminha.

Que falhas podem existir no algoritmo que escolhe a variante mais provável do futuro, dentre TODOS os estados possíveis do mercado? O máximo que pode acontecer é um deslizamento, desconexões e um spread muito grande, que pode afetar os lucros, mas não o trabalho do algoritmo.

P.S. Eu não posso nem mesmo teorizar o que, idealmente, tornaria isso não rentável. A menos que eu possa desabilitar a capacidade de selecionar o desenvolvimento mais provável dos eventos, mas então não será mais o meu algoritmo.

 
_CaHeK_:

Que falhas podem existir em um algoritmo que selecione o desenvolvimento futuro mais provável dentre TODAS as condições de mercado possíveis? No máximo, pode haver escorregamentos, desconexões e um spread muito grande, que pode afetar os lucros, mas não o algoritmo em si.

P.S. Eu não posso nem mesmo teorizar o que, idealmente, tornaria isso não rentável. A menos que eu desabilite a capacidade de selecionar o desenvolvimento mais provável dos eventos, mas então não será meu algoritmo.



Você pode programá-lo e executá-lo primeiro no testador, depois na demonstração.

vocês todos pensam e prevêem!!!

fazer o que as pessoas lhe dizem para fazer.

Você não pode sequer imaginar as armadilhas que podem ocorrer quando você inicia um verdadeiro comércio.

Não pergunte novamente quais são as armadilhas?


Há armadilhas porque você não consegue vê-las. ))