O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 223

 

Conheça seu inimigo!

.

  • Praemonitus praemunitus - "o prevenido está prevenido".

.

.

Edição de 1998.

.

Publicado em 15 de agosto. 2013 г.

Zbigniew Brzezinski: "A Nova Ordem Mundial será construída contra a Rússia, sobre as ruínas da Rússia e às custas da Rússia ".

O Grande Tabuleiro de Xadrez (Dominação Americana e seus Imperativos Geo-estratégicos)

O autor do livro, ex-assessor de segurança nacional do presidente americano durante a Guerra Fria e consultor do Centro de Estudos Estratégicos e Internacionais, Brzezinski analisa a situação geopolítica da década atual no mundo, e especialmente no continente eurasiático. Ele modela o possível comportamento futuro dos países e suas alianças e recomenda a resposta mais apropriada dos Estados Unidos a fim de manter sua posição como única superpotência mundial. Um de seus atores geoestratégicos mais preocupantes é a Rússia contemporânea, que ele chama de "o buraco negro". Apesar dacomplexidade das edições, o livro é escrito em linguagem acessível e sem dúvida será de interesse para qualquer leitor.

==========================================

O "maquiavélio" da língua também deve ser levado em conta.

.

Que mentira a três níveis. Que empurrãozinho, furtivo, na direção que ele quer.

 
avtomat:


.
  • Praemonitus praemunitus - "o prevenido é precavido" .

.

.


Saudações ao homenageado tratorista da procapital !!!!
 
Hunter01:

Saudações ao homenageado tratorista da procapital !!!!

Olá! é um prazer vê-lo. Quais são os resultados de sua busca? Qual é o progresso? Quanto falta para chegar ao topo?
 
avtomat:

Olá! É tão bom ver você. Quais são os resultados de sua busca? Qual é o progresso? Qual a distância até o topo?


Da mesma forma. Uma cúpula é um encontro a ser realizado. Agora eu estou interessado na planimetria tendencial - fascinante. O nome do método, embora um pouco inadequado, mas fora isso - frio.

O fórum tornou-se entediante - você se foi, Neophyte e BQQ também se foram, tédio ....

 

Cheguei a outro cume e agora estou subindo para o próximo. E há um cume inteiro pela frente ;)

.

Não estou familiarizado com a planimetria tendencial, mas já vi fotos.

Neophyte parece ter residido em MOFT.

Mas eu não sei para onde o BQQ foi. Talvez ele já tenha feito um CC adaptável insubmersível... -- seria interessante conversar com ele.

 
avtomat:

Cheguei a outro cume e agora estou subindo para o próximo. E há um cume inteiro pela frente ;)

.

Não estou familiarizado com planimetria tendencial, mas já vi fotos.

Neophyte parece ter residido em MOFT.

Mas eu não sei para onde o BQQ foi. Talvez ele já tenha feito um CC adaptável insubmersível... -- seria interessante conversar com ele.


O BQQ aparece no fórum, mas não escreveu nada em seis meses. Ele foi visto pela última vez em um tópico de concurso. Entendo que ele passou para os investidores.
 
Hunter01:

O BQQ aparece no fórum, mas não escreveu nada em seis meses. A última vez que ele foi visto foi em um tópico de concurso. Entendo que ele passou para os investidores.

Talvez sim... Ou um repensar...
 

.

O objetivo geral é conhecido. Mas as exigências sobre o veículo estão ficando mais rigorosas. É necessário garantir a sustentabilidade do veículo.

.

zy.

Este esquema também se aplica a revoluções, se você olhar o mundo de forma imparcial.

 

Feliz Dia da Vitória!

 


. Parte 1.

Downloaded 20 Feb. 2012 г.

Autor: Nikolay Starikov
Título: Quem levou Hitler a atacar Stalin
Ano: 2009
Gênero: História
Leia: Vyacheslav Timoshenko
Duração (tempo de áudio): 13:34:36
Formato (codec de áudio): MP3
Taxa de bits de áudio: 96kb/s

Este audiolivro é sobre quem impulsionou Hitler a realizar o ataque suicida contra Estaline. Sobre os verdadeiros criadores e mestres da mais terrível catástrofe da história russa. Sobre aqueles que deram dinheiro a Hitler e ao seu partido e os ajudaram a chegar ao poder. Mostra o verdadeiro propósito dos nazistas ao poder - um ataque à União Soviética, "correção" de um erro anterior da inteligência ocidental, que colocou os bolcheviques à frente da Rússia.