O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 219

 
E por que ninguém pergunta por que no testador a coruja ganha dinheiro com a história, mas na vida real ela afunda todo o dinheiro, mesmo na mesma parte da história?
 

Este não é o lugar para tais "teorias". ;)))

E, por favor, não deprecie o termo "teoria" em si, aplicando-o à charlatanice produzida no testador.

.

Deixe-me lembrá-lo:

Teoria (grego θεωρία - consideração, investigação) é uma doutrina, um sistema de idéias ou princípios.

 
_CaHeK_:
Concordo plenamente com esse absurdo, não onde e não há muito que o possa levar, escrevi isso em teoria).

P.S. Com relação aos parâmetros dessa EA, "Aha" deve ser entendido como uma parada realmente curta, ou é uma brincadeira?)


Gosto, em princípio, da mudança do cavalo.

Isto é, encontrar alguém que comece uma discussão e poste algo legal.

Pequenas paradas no testador sempre tiveram super lucros.

 
Contender:


Será que ambos falharão?

;)

Ele está ganhando dinheiro em ambos. Você pode ver isso claramente.
 
paukas:

Ambos estão ganhando dinheiro. Você pode ver isso claramente.


Quem está ganhando dinheiro em ambos? Onde é claramente visível?

Do que estamos falando? ;)))))

 

.

 
_new-rena:


Em princípio, eu gosto da mudança.

Isto é, encontrar alguém que comece uma discussão e poste algo legal.

Pequenas paradas no testador sempre tiveram super lucros.

Não na minha mente! Até testar minha teoria na prática, não vejo sentido em pensar em mais nada, porque não vi nada parecido, mesmo teoricamente. Embora não, Yusufhoji se desenvolveu em uma direção semelhante, mas muito mais complicada, na minha opinião, e não o fato de ser lucrativo.

P.S. sobre pequenas paradas que ainda não entendo, você pode ser específico, sim sim, não, não, senão suas declarações são ambíguas o tempo todo.

P.P.S. Em meu algoritmo a parada é 50 pips + spread, em sua EA quais paradas foram definidas?

Profitov:
Por que ninguém pergunta por que no testador a coruja faz dinheiro na história, mas na vida real ela perde todo o dinheiro, mesmo na mesma parte da história?
Se o indicador for usado para formar sinais de entrada e saída, parece que de alguma forma há uma olhada no futuro, caso contrário, se o Expert Advisor (algoritmo) fosse normal, não haveria uma grande diferença entre o testador e o real.
avtomat:


Quem ganha tanto lá como lá? Onde você pode vê-lo claramente?

Do que estamos falando? ;)))))


Junto-me à pergunta, com toda a seriedade, do que estamos falando?

 
_CaHeK_:

P.P.S. Em meu algoritmo a parada é 50 pips + spread, em sua EA quais foram as paradas?

Eram 12 pips.

Você me fala sobre algum algoritmo, me mostra algumas capturas de tela, mas, em geral, não entendo isso. Isto é, qual é a condição de entrada?

 
avtomat:


Onde isso é claramente visível?

Essa é uma pergunta estranha. No gráfico.
 
paukas:
Essa é uma pergunta estranha. No gráfico.


Em que gráfico?