O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 209

 
avtomat:

Ainda assim, parece-me que Buda estava falando de outra coisa, um pouco diferente ;)
eu não sou budista ((((fuck buddha) (talvez eu leia mais tarde.....))
 
TUF:

cuidado com a libra - faixas de fixação! comprar, vender pedidos - com pequenos drawdowns o cc vai sempre em frente!

Você desenha os níveis manualmente ou você tem um indicador?
 
khorosh:
Você desenha os níveis manualmente ou você tem um indicador?

Manualmente, é claro - o intervalo é de 105pp. o intervalo é de 50pp.
 
TUF:
manualmente, é claro - o intervalo é de 105pp. o intervalo é de 50pp.


Por que "é claro"? Faça a marcação programática e não se preocupe.
 
avtomat:

Por que "é claro"? Faça as marcações de forma programática - e não se preocupe.
os níveis não mudam por muito tempo (talvez um ano) - novos pedidos são colocados novamente nestes níveis ))))
 
avtomat:

Ainda assim, acho que o Buda estava falando um pouco diferente, um pouco diferente ;)

O Buda disse que quanto mais raros são os prazeres, mais agradáveis são))
 
avtomat:


Estou familiarizado com esta visão, que tem demasiadas falhas.

Mas sugiro que você veja tudo isso de uma perspectiva diferente, de um ângulo diferente, da perspectiva da teoria de sistemas.


Sim, mas de alguma forma, lendo a literatura sobre teoria de sistemas, auto-organização, etc., vejo principalmente a abordagem centrada na informação, pelo menos na seção sobre conceitos básicos... sua maior vantagem é a universalidade, não é mesmo?
 
alsu:

Sim, mas de alguma forma, lendo a literatura sobre teoria de sistemas, auto-organização, etc., vejo principalmente a abordagem centrada na informação, pelo menos na seção de conceitos básicos... sua maior vantagem é a universalidade, não é mesmo?

Dê-me alguns nomes desta lista de literatura, para que eu possa descobrir onde esta abordagem é básica.
 

A mola está aqui ;)

Grandes coisas estão à nossa frente ;)

E a exigência de não perder negócios é relevante.

.

Aqui ---> http://forum.roboforex.ru/showthread.php?t=11096

 

talvez você possa me dizer algo - aqui https://www.mql5.com/ru/forum/150135

obrigado