O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 146

 
MetaDriver:

Você está mostrando claramente algum senso comum. Talvez eu tenha sido um pouco zeloso demais com o ano. Eu ficaria feliz em estar errado.


A propósito, como está o teorema que se perdeu em algum lugar nas margens?

;)))

 
avtomat:


A propósito, como está o teorema que se perdeu em algum lugar nas margens?

;)))

Bastante vivo até agora. Existe uma refutação? :) Pronto para estar satisfeito com um estado bastante empírico, em vez de uma destruição teórica.

;)

 
tara:
Auto-estima inflada, não importa.
Não, é apenas um jogo de "auto-estima inflada" . avtomat é adequado neste caso. ;)
 
MetaDriver:

Bastante vivo até agora. Existe uma refutação? :) Pronto para se contentar com um estado bastante empírico, em vez de uma destruição teórica.

;)


você é um praticante bastante empírico ;))))
 
avtomat:

Você é um tal praticante do empirismo ;))))
Eu também o aconselho. A realidade é território, os modelos são mapas. Um bom mapa é muito útil, mas nunca se tornará território.
 
MetaDriver:
E eu o aconselho a fazer o mesmo. A realidade é território, os modelos são mapas. Um bom mapa é muito útil, mas nunca se tornará território.

Você realmente acha que eu não conheço a realidade, conselheiro?
 
avtomat:

Você realmente acha que eu não conheço a realidade, conselheiro?
Objetivo? Receio que não.
 
MetaDriver:
Objetivo? Receio que não.

Qual é a razão de seu medo?
 
avtomat:

Qual é a razão de seu medo?

Receio que, na página 148, o assunto do fio não corresponda às questões que estão sendo discutidas.
 
solar:

Receio que, na página 148, o tópico do fio não corresponda às questões que estão sendo discutidas.
Aparentemente, isto se deve em parte ao fato de que o querido avtomat ainda não formulou claramente as metas e objetivos do ramo no primeiro posto, como prometido. Tenho certeza que depois disso, muita coisa pode ser esclarecida imediatamente.

Os participantes se dividirão imediatamente em 2 acampamentos:

1. Para aqueles que concordam e defendem que o mercado é de fato um sistema dinâmico controlado;

2. Para aqueles que acreditam que sendo um sistema dinâmico, o mercado não pode ser controlado, pelo menos pela escala e escopo de ação do comerciante médio, limitado a fundos de 1 a 100K greenbacks.