O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 145

 
Svinozavr:

O mercado é um sistema dinâmico controlado.

Se você pegar o sabre, sim. И? E - quero dizer - o quê? O que vem a seguir? Existe um zeitgeist nisso? Parece estar esquecendo a questão.

Certo. Esse sou apenas eu. Realmente não é proibido. Olá, a todos que não se esqueceram. :) Hi!


Hi!!! Prazer em lê-lo!!! (Eu sugiro "você").

Não há merda alguma que tenha sido banido - um bloco ou o quê? :-)

Difícil...

Lembro-me de ter sido proibido, mas não tanto assim!!!!

 
TheXpert:

Você não pode ver a luz branca por trás de suas fórmulas inteligentes.


Sobre as fórmulas, atrás das quais é supostamente impossível ver a luz branca...

As fórmulas são apenas uma ferramenta. Uma ferramenta para fazer as coisas. E para fazer isso, é preciso saber como utilizá-lo.

Eis uma analogia: um bom mecânico, por exemplo, tem um kit de ferramentas - martelos, chaves de fenda, alicates, fresas diagonais, chaves de fenda, um torno, serras de arco, limas, etc., etc. Um bom serralheiro sabe o propósito de cada uma de suas ferramentas --- e ele apertará a porca com uma chave, embora ele pudesse ter usado um alicate. Mas um bom serralheiro, ao contrário de um mau serralheiro, não fará isso. Porque ele sabe que pode danificar a porca com um alicate. Mas tudo isso é um conjunto de ferramentas projetado para a tarefa em mãos -- uma tarefa de reparo do motor, por exemplo. E para realizar bem uma tarefa de reparo do motor, saber como utilizar as ferramentas é um pré-requisito. Espero que isto não levante nenhuma objeção. Bem, para ter uma idéia da quantidade de ferramentas necessárias e úteis, necessárias para o desempenho de várias tarefas, procure em uma estação de serviço.

E você não vai começar a dizer, que o serralheiro não é capaz de ver uma luz branca atrás de suas ferramentas.

.

Muitas coisas são incompreensíveis para nós não porque nossos conceitos são fracos, mas porque estas coisas não estão incluídas no círculo de nossos conceitos. (Kozma Prutkov)

 

Por exemplo, uma tarefa pode ser formulada como um alvo distante, como um farol.

;)

.

Homeostat (de ὁμοιος - mesmo, semelhante e στάσις - estado, imobilidade) é um sistema auto-organizador que modela a capacidade dos organismos vivos de manter certos valores (como a temperatura corporal) dentro de limites fisiologicamente aceitáveis (ver homeostasia).


Dicionário moderno

HOMEOSTAT (de homeo ... e ...stat), um dispositivo eletromecânico analógico que simula a capacidade dos organismos vivos de manter algumas de suas características (por exemplo, temperatura corporal, teor de oxigênio no sangue) dentro de limites aceitáveis. Foi proposto em 1948 pelo cientista cibernético inglês W. R. Ashby. W. R. Ashby. O princípio homeostato é usado para determinar os valores ótimos dos sistemas técnicos de controle automático (por exemplo, pilotos automáticos).

.

Grande Enciclopédia Soviética

Sistema auto-organizador

Tradução
Sistema auto-organizador
Um sistema auto-adaptável no qual a adaptação às condições em mudança ou a otimização dos processos de controle é alcançada através da mudança da estrutura do sistema de controle - incluindo ou desativando subsistemas individuais, mudanças qualitativas nos algoritmos de
controle, elos entre subsistemas e sua cadeia de comando, etc.
A principal diferença entre os sistemas s. s. e auto-ajustáveis (Ver
:) é que as mudanças qualitativas prevalecem no processo de adaptação no primeiro, e as mudanças quantitativas - no segundo.

A Grande Enciclopédia Soviética

.

-Moscou: Enciclopédia Sovetskaya. 1969-1978

.

    .

    =================================

    Esta é a área na qual estou trabalhando no momento. É como o próximo nível da UDS.

    Um quadro muito interessante está surgindo.

     
    Svinozavr:

    O mercado é um sistema dinâmico controlado.

    Se você pegar o sabre, sim. И? E -- quero dizer, o quê? E o que se segue? Existe um zeitgeist nisso? Parece estar esquecendo a questão.

    Certo. Esse sou apenas eu. Realmente não é proibido. Olá, a todos que não se esqueceram. :) Hi!

    95% querem ganhar dinheiro e apenas 5 pensam em como fazer isso.

    Piotr!!! Onde você esteve? Prazer em vê-lo. Volte com novas idéias.

     
    ULAD:

    95% querem ganhar dinheiro e apenas 5 pensam em como fazê-lo...


    ...dos quais 95% apenas pensam e 5% fazem)
     
    ULAD:

    95% querem ganhar dinheiro e apenas 5 pensam em como fazer isso.

    Petr!!! Onde você esteve? Prazer em vê-lo. Volte com novos pensamentos.


    Ele foi banido...
     
    avtomat:

    Homeostase (de ὁμοιος - mesmo, semelhante e στάσις - estado, imobilidade) é um sistema auto-organizador que modela a capacidade dos organismos vivos de manter certos valores (como a temperatura corporal) dentro de limites fisiologicamente aceitáveis (ver Homeostase).

    .....

    =================================

    Atualmente estou engajado nesta área. É como o próximo nível da UDS.

    Um quadro muito interessante está surgindo.


    Você está mostrando claramente algum senso comum. Talvez eu tenha sido um pouco zeloso demais com o ano. Eu ficaria feliz em estar errado.
     
    MetaDriver:

    Você está mostrando claramente algum senso comum. Talvez eu tenha sido um pouco zeloso demais com o ano. Eu ficaria feliz em estar errado.


    Huh... engraçado ;))))

    Não havia senso comum até agora?

     
    Auto-estima inflada, não importa.
     
    pelo contrário, é divertido ;)))