O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 370

 
Maxim Kuznetsov:

sim, é claro que você é bem-vindo...

Mas por favor, não seja como os outros - se as coisas não funcionarem (e podem não funcionar na maioria das vezes), lide honestamente com seus erros aqui mesmo, em público.

ps/ ou talvez funcione.

Arrepender-se publicamente? Bem, e então - como acontece... Maxim, você está errado.

 
Алексей Тарабанов:

Arrepender-se publicamente? Bem, é o melhor que se pode fazer... Maxim, você está errado.

Não preciso de confissões de malfeitorias, arrependimentos e de polvilhar meus cabelos com cinzas ... não me importo com isso, e não existe tal disputa com o oleg

Mas vamos já resolver os erros. A prática é o critério da verdade:-) Há uma abordagem sistemática - você tem que verificar suas idéias, admitir seus erros e trabalhar para corrigi-los. Eu sou a favor desta abordagem

 
Maxim Kuznetsov:

Não exijo confissões de malfeitorias, arrependimentos e polvilhar meus cabelos com cinzas... não me importo com isso, e não existe tal disputa com o oleg.

Mas vamos continuar com isso. A prática é o critério da verdade:-) Há uma abordagem sistemática - você tem que verificar suas idéias, admitir erros e trabalhar para corrigi-los. Eu sou a favor desta abordagem.

Qual é o seu erro?

 
Алексей Тарабанов:

Qual é o seu erro?

pensou que 2+2=4; mas se se trata de fluxos, não é :-)

:-) só brincadeira, é claro

Então eu não estou dizendo que estou certo!?

---

Ao contrário de mim, Oleg perseguiu por muito tempo, pública e persistentemente sua idéia e espero que ele tenha resistência suficiente para mostrar e "trabalhar nos erros" (que, a propósito, faz parte do MBA).

 


.

 
Maxim Kuznetsov:

pensou que 2+2=4; mas quando se trata de correntes, isso não é verdade :-)

:-) apenas brincando, é claro.

não estou dizendo que estou certo!?

---

Ao contrário de mim, Oleg perseguiu por muito tempo, pública e persistentemente sua idéia e espero que ele tenha resistência suficiente para mostrar e "trabalhar nos erros" (que, a propósito, faz parte do MBA).

se se trata de fluxos, nem sempre é assim, e não tem que ser assim.

e eu não estou brincando ;)
 

tudo isso é bom

e a idéia de desenvolver uma estratégia a partir do objetivo final (a partir do contrário) também é boa

Oleg, pelo menos um link para o monitoramento da concorrência no perfil, eh?

 
Renat Akhtyamov:

...

Oleg, pelo menos um link para o monitoramento do concurso no perfil, eh?

Eu não me importo ;)

Mas os defensores ativos da "propaganda" de não-proliferação não se oporão, pois ela irá esfregar muito os olhos ... apenas as fotos ... eles já estão com conjuntivite...

Portanto, temos que pensar nos desafortunados, pobres e fracos, para não torná-los ainda mais infelizes, pobres e fracos.

Se eu obtiver permissão dos moderadores, eu lhe darei o link, mas com uma advertência obrigatória, como "O Ministério da Saúde adverte: fumar é perigoso para sua saúde".


sii

link no perfil.

 
Олег avtomat:

Eu não me importo ;)

Mas os defensores ativos da "publicidade" de não-proliferação não se oporão, porque isso esfregará muito os olhos... só as fotos... eles já estão com conjuntivite...

Portanto, temos que pensar nos desafortunados, pobres e fracos, para não torná-los ainda mais infelizes, pobres e fracos.

Se eu receber permissão dos moderadores, eu lhe darei o link, mas com uma advertência obrigatória, como "O Ministério da Saúde adverte: fumar é perigoso para sua saúde".

ok

;)

 

.