O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 371

 
Олег avtomat:

Uma competição começou hoje, na qual também decidi participar.

início em 01.11.2018.

Terminar em 30.11.2018.

Eu estabeleço um objetivo:

Para aumentar o depósito inicial em 100 vezes.

E de preferência sem perder negócios ;)
Se você tiver sucesso, relerei todo o seu fio) e me tornarei seu fã, pois é impossível, do meu ponto de vista...
Também é possível se tornar um senhor do mundo em apenas um ano.
Aguardo ansiosamente seu próximo relatório)
 
Алексей Тарабанов:

Os caças modernos são equipados com desestabilizadores - superfícies de controle montadas à frente do centro da massa. O objetivo é aumentar a controlabilidade através da desestabilização do objeto. Iniciado pelos suecos - SAAB37

Não dedicado, mas dedicado.

Você e o olegavtomat abordaram aqui a verdade. Quando as vibrações se tornam um processo aleatório caótico com um forte aumento de amplitude e continuam a lutar pela estabilidade, começa um estado instável, no qual qualquer influência externa levará a resultados catastróficos em nosso caso no que diz respeito ao mercado às emissões. Lá se vai a verdade em último recurso.
Dê-me uma teoria sobre as vibrações. Existe tal coisa?
 
Martin Cheguevara:
Você e o olegavtomat abordaram aqui a verdade. Quando as vibrações se tornam um processo aleatório caótico com um forte aumento de amplitude e continuam a lutar pela estabilidade, começa um estado instável, no qual qualquer influência externa levará a resultados catastróficos em nosso caso no que diz respeito ao mercado de emissões. Lá se vai a verdade última.
Você pode me dar uma teoria sobre as vibrações? Existe tal teoria?
Eu me lembrei de uma definição de ressonância de escola distante - ressonância é quando a freqüência da vibração natural coincide com a freqüência da vibração forçada, e a amplitude aumenta dramaticamente como resultado - e isto são os "espigões ou caudas que apanhamos". Como sabemos quando os "fatores externos" irão "voar de volta" para as oscilações caóticas e ressonâncias?
 
neitrino22:
Lembro-me de uma definição escolar distante de "ressonância" - é quando a freqüência das oscilações naturais coincide com a freqüência das oscilações forçadas e a amplitude aumenta acentuadamente como resultado - e isso são os outliers ou caudas que capturamos. É um estado instável (caótico), onde qualquer influência externa levará a resultados catastróficos, e nós precisamos disso. Como sabemos quando as flutuações caóticas terão "influência externa", o que levará à ressonância?
Não é uma ressonância ... é como uma reação em cadeia descontrolada na qual as hastes de grafite são rapidamente colocadas para baixo e a reação se torna pulsante - controlável ou não, exatamente 50 a 50. Só neste ponto, se você mover as hastes ou aumentar a massa crítica, haverá uma explosão. Isto é o que acontece no mercado forex e em todos os outros lugares.
Como a volatilidade surge em um ambiente 50/50, não faz sentido olhar para onde o preço irá. Exatamente.
 
Martin Cheguevara:
Não é uma ressonância... é como uma reação em cadeia descontrolada onde as hastes de grafite são rapidamente deixadas cair e a reação se torna pulsante - controlável ou não, exatamente 50/50. Só neste ponto, se você mover as hastes ou aumentar a massa crítica, haverá uma explosão. Isto é o que acontece no mercado forex e em todos os outros lugares.
Como a volatilidade surge em um ambiente 50/50, não faz sentido olhar para onde o preço irá. Absolutamente.
Você pode expandir o conceito de "um apartamento absoluto"? Se não estou enganado, já vi este termo em seus postos.
 
Martin Cheguevara:
Você e o olegavtomat abordaram aqui a verdade. Quando as vibrações se tornam um processo aleatório caótico com um forte aumento de amplitude e continuam a lutar pela estabilidade, começa um estado instável, no qual qualquer influência externa levará a resultados catastróficos em nosso caso no que diz respeito ao mercado de emissões. Aqui está a derradeira verdade.
Você pode me dar uma teoria sobre as vibrações? Existe tal teoria?
Leia isto: http://platona.net/load/knigi_po_filosofii/sinergetika/haken_tainy_prirody_sinergetika_nauka_o_vzaimodeistvii/55-1-0-1206
 
Roman Kutemov:
Leia isto: http://platona.net/load/knigi_po_filosofii/sinergetika/haken_tainy_prirody_sinergetika_nauka_o_vzaimodeistvii/55-1-0-1206
Obrigado, mas acho que é subjetivo dizer o mínimo.
 
Roman Kutemov:
Leia isto: http://platona.net/load/knigi_po_filosofii/sinergetika/haken_tainy_prirody_sinergetika_nauka_o_vzaimodeistvii/55-1-0-1206
Obrigado, mas acho que é subjetivo dizer o mínimo.
 
Martin Cheguevara:
Obrigado, mas acho que o livro é, no mínimo, subjetivo.
Leia-o.
 
neitrino22:
Você pode expandir o que você quer dizer com "plano absoluto"? Se não estou enganado, já vi este termo em seus postos.
Em particular, não aqui.