O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 363

 
Олег avtomat:

Também estou inclinado a pensar que não faz sentido.

Isso é verdade... Mas aqui está um exemplo de total incompreensão, com perguntas para as quais você não consegue encontrar respostas diretas (como sim/não) em um livro didático:

O que posso dizer...

Isto é diferente. Um caso especial.

do ciclo: Um ... pode fazer tantas perguntas que uma centena de homens sábios não pode responder.

 
Alexander_K2:

Estou pessoalmente interessado em duas perguntas sobre a ACF:

1. É possível mudar o tau shift exponencialmente a cada etapa de cálculo, em uma janela deslizante?

2. A correlação diminuirá com o aumento do tau?

Se os artigos derem respostas fundamentadas, sem a emoção inerente a você e a mim, eu ficaria muito grato.

P.S. Todos os meus cargos não são de forma alguma bajulação, etc., Oleg. Eu realmente preciso de ajuda agora, diante de um adversário tão sério como o mercado. Bem, não posso abraçar a imensidão sozinho - e não há aqui ajudantes voluntários e nunca houve, aparentemente...

1. você pode, mas é totalmente inútil.

2. pode diminuir ou aumentar - depende do processo em questão (BP)


A primeira e mais importante lição que o mercado lhe ensinou - colocá-lo em seu lugar, derrubar sua arrogância e quebrar seus chifres. E então, se você não perder o ânimo, você terá um entendimento, e com entendimento, você terá resultados.

 
Yuriy Asaulenko:

Isto é diferente. Um caso especial.

da série: Um... pode fazer tantas perguntas que uma centena de homens sábios não pode responder.

O bastão é uma espada de dois gumes... se não há perguntas, não há respostas ;)

 

.

Ouro. É disso que se trata a tendência global.

 
Олег avtomat:
Alexander_K2, aparentemente, esta"estrela" está pedindo que você procure o graal em seu perfil pessoal. Esta "estrela" tem o graal ;)))
Há aqui uma estrela que "resolveu o problema da rentabilidade". Ela é uma estrela.
 
SidorOFF:
Há aqui uma estrela que "resolveu o problema da rentabilidade". Ela é uma estrela.

você caga... é melhor você ir se foder, seu parasita...

 
Олег avtomat:

cagando... você deve se foder, seu parasita...

Sim, eu estava, e vi o contador de histórias contando contos, e foi tão divertido. Deixe-me ouvi-lo. Eu estava certo em ouvir.

 

Eu deveria ter aberto uma conta em centavos para esse bônus. Abri uma conta em dólares.

A experiência com o bônus está terminada.

 
Олег avtomat:


A experiência com o bônus está terminada.


Por quê?

 
Evgeniy Chumakov:


Por quê?

Não há espaço suficiente para manobras.