O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 375

 
Alexander_K:
Suspeito que o Automaton está fazendo sem stop-losses, como eu :))) A ilusão de infalibilidade do modelo escolhido. Posso citar dezenas de meus ofícios inteligentes, quando parece que já o encontrei. E um (!) mata tudo completamente. Você pensa: Bem, eu sou um idiota, por que não usei um stop-loss ....? Então uma voz interior diz: "Não, espere, alguém está caçando por eles... Você ainda nem considerou isto e aquilo"... E assim por diante até o infinito. Lutar com você mesmo.

O Stop-loss, assim como o lucro, como são entendidos aqui no fórum, ou seja, fechar o comércio em um determinado nível, é uma escolha muito errada. O negócio deve ser fechado, em qualquer caso, com base na situação específica. Todos os tipos de lucros de parada só podem ser usados em situações anormais no sistema.

Caso contrário, obtemos um completo disparate - analisamos a entrada e estabelecemos paradas, abandonando assim completamente a análise do progresso do negócio.

 
Yuriy Asaulenko:

O Stop-loss, assim como o lucro, como são entendidos aqui no fórum, ou seja, fechar o comércio em um determinado nível, é uma escolha muito errada. O negócio deve ser fechado, em qualquer caso, com base na situação específica. Todos os tipos de lucros de parada só podem ser usados em situações anormais no sistema.

Caso contrário, obtemos um completo absurdo - analisamos a entrada, e estabelecemos paradas, recusando assim completamente a análise do progresso do negócio.

Sim, eu também acho que sim - e ainda não defino nem SL nem TP. Saída do ofício - de acordo com o algoritmo. Mas eu ainda tenho uma pergunta tão dolorosa: "Talvez eu esteja trabalhando sem parar de perder? Uma pergunta tão ambígua...

 
A ordem deve abrir e fechar de acordo com o algoritmo, e os SLs e TPs são expostos e movimentados, cobrindo algum tubo de tráfego, em caso de força maior (quebra de comunicação, etc.).
 
Олег avtomat:

Certamente, o breakeven é inteiramente alcançável. Mas isso só é possível com uma abordagem determinista.

Se seadota a abordagem estatística-probabilística, então o break-even já é fundamentalmente inatingível em virtude da própria abordagem.

A exigência de equilíbrio é prejudicial

 
Олег avtomat:
A ordem deve abrir e fechar de acordo com o algoritmo, e os SL e TP são ajustados e movimentados, cobrindo algum tubo de movimento, em caso de força maior (quebra de comunicação, etc.).

TP - Concordo, e SL deve ser acionado quando o sinal quebra, ou seja, quando você muda de idéia - não há necessidade de abrir mais nada.

 
Алексей Тарабанов:

A exigência de equilíbrio é prejudicial

Depende da abordagem adotada. Afirmar isso sem ambigüidade não é correto.

 
Олег avtomat:

Depende da abordagem adotada. Afirmar isso sem ambigüidade não é correto.

Sim, o que você disser.

 
Алексей Тарабанов:

TP - Concordo, e SL deve ser acionado quando o sinal quebra, ou seja, quando você muda de idéia - não há necessidade de abrir mais nada.

Os TP e SL específicos se relacionam com a ordem aberta, eles desaparecem quando a ordem é fechada. Para o próximo pedido aberto de acordo com o algoritmo, existem TPs e SLs especiais que acompanham o pedido até o seu fechamento.

 
Олег avtomat:

Acho que a filial SB deu uma contribuição útil para moldar a visão do problema.

Pode muito bem ter contribuído para que o ramo formasse uma visão diversificada do problema. Na solução do problema em si, ainda não.

O antigo dilema de "se chove ou neva ou se ama ou não" ainda é válido.

Mas existe uma solução para o problema. E provavelmente reside no "poder" da Tendência ou da Tendência.

O fenômeno ainda é subestimado, e isso é um fato!

 
aleger:

Ao formar uma visão diversificada do problema - muito possivelmente. O problema ainda não está resolvido.

O antigo dilema de "se chove ou neva ou se ama ou não" ainda é válido.

Mas existe uma solução para o problema. E provavelmente reside no "poder" da Tendência ou da Tendência.

O fenômeno tem sido subestimado até agora, e isso é um fato!

Esse é outro problema. A solução deste problema nos permitirá chegar mais perto da solução do problema do break-even.