O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 373

 

.

 

.

 
Estamos lá ou não? Você estava tentando acelerar sem parar?
 

.

 
Олег avtomat:

.

Soap mochalo - começar de novo ))
 
Fast528:
Estamos lá ou não? Você tentou passar direto sem parar?
Oleg é sempre assim, ele não pode fazer mais nada.
 

Uma carga de depósito muito grande é uma medida necessária. Redesenhar a unidade de tomada de decisão. Veremos como corre.

Neste momento, a principal prioridade é o crescimento máximo. O breakeven era apenas um desejo. Isso acabou se revelando um erro. Vou corrigi-lo.

Da próxima vez, o break-even será a prioridade máxima.

 
Олег avtomat:

Uma carga de depósito muito grande é uma medida necessária. Redesenhar a unidade de tomada de decisão. Veremos como corre.

Neste momento, a principal prioridade é o crescimento máximo. O breakeven era apenas um desejo. Isso acabou se revelando um erro. Vou corrigi-lo.

Da próxima vez, o break-even será a prioridade máxima.

Muito interessante!

Você parou de voar nas nuvens e começou a pegar uma mama pela cauda,

Acho que você não vai conseguir, mas espero o melhor...

 
Олег avtomat:

A principal prioridade agora é maximizar o crescimento. O breakeven era apenas uma aspiração. Isso acabou se revelando um erro. Vou corrigi-lo.

Da próxima vez, o break-even será a prioridade máxima.

Sergey Chalyshev:

Muito interessante!

Acho que não vai funcionar para você, mas espero o melhor...

Oleg, até onde posso ver, tem muito bons indicadores, ou seja, a ideologia do sistema é provavelmente bastante boa. Talvez funcione.

Mas as declarações anteriores sobre os pontos de equilíbrio e a ausência de perdas comerciais são uma ilusão. Se rejeitarmos esta tese e adotarmos a abordagem estatística-probabilística como parte do sistema, tudo se encaixará no lugar. Agora a Automat, tanto quanto eu entendo, nega completamente tais abordagens.

 

Certamente, o breakeven é totalmente alcançável. Mas isso só é possível com uma abordagem determinista.

Se seadota a abordagem estatística-probabilística, então o break-even já é fundamentalmente inalcançável em virtude dessa abordagem em si.