O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 151

 
paukas:
Absolutamente não! A implementação do modelo mostrará o que ele realmente vale.


É por isso que eu estou falando de adequação
 
alsu:

É por isso que estou falando de adequação.

do modelo e do autor))))
 
(as regras do Estado))
 
alsu:

O objetivo é identificar os parâmetros do mercado como um sistema e os parâmetros da função de governança. Naturalmente, sob certas suposições gerais sobre sua estrutura (sistema e governança). Quando isso é feito, pode-se fazer previsões não triviais com base nos dados obtidos. Chamado de "problema de desconvolução cega", resolvido por métodos ótimos de controle (como regra).

É um prazer lê-lo. Mas, com o devido respeito - Lixo!

PS Cento e cinqüenta páginas de torção de língua e outros órgãos que falam esta questão não vale definitivamente a pena. Especialmente essas páginas, onde o autor tenta explicar sem sucesso ao resto de nós que o termo "governança" na ciência relevante não tem nada a ver com oligarcas e governo sombra. Seria melhor se Oleg gastasse tempo na implementação real de seu modelo e depois (se desejado) compartilhasse os principais resultados, especialmente em termos da adequação do modelo, independentemente de serem positivos ou negativos.

Oleg compartilhou os resultados. Todos os tipos. Não compartilhar os resultados é muito difícil censurar Oleg, certo. Outra coisa é que, sim, por que esfregar algo em vão para outra pessoa, é melhor esfregá-lo em você mesmo.

 
joo:
É um prazer lê-lo. Mas com o devido respeito - Lixo!

Oleg compartilhou os resultados. Todos os tipos de coisas. É difícil culpar Oleg por não compartilhar os resultados, na verdade. Outra coisa é que, sim, por que esfregar algo em vão para outra pessoa, é melhor esfregá-lo em você mesmo.


Se alguém mais próximo do mercado mover o tópico 100k500. E é triste ferver batatas))
 
Avals:

Se alguém mais próximo do mercado mover o assunto 100k500. É triste cozinhar batatas))

E se você comprar batatas no mercado?
 
joo:

Mentira!

Bem, eu não sei, está funcionando para mim, fino ou fino. Quanto a mim, tudo é bom, não direi estritamente, mas na ciência aplicada moderna, "provar" é mais como "convencer". Eu me convenci, outros ainda estão indecisos)) Em outras palavras,

Por que esfregar algo de forma errada na cabeça de outra pessoa, você está melhor consigo mesmo.

 
alsu:
Bem, eu não sei, funciona para mim, fino ou fino. Quanto a mim, tudo é bom, não direi estritamente, mas na ciência aplicada moderna, "provar" é mais como "convencer". Eu me convenci, outros ainda estão indecisos))


Tenho certeza de que não é nada do que você está falando que funciona para você...
 
É justo. Não se fala do que realmente funciona.
 
paukas:
É justo. Não se fala do que realmente funciona.
Não é permitido contar - seria publicidade, e é proibido. Bobagem. Só é permitido discutir formas de alcançar o objetivo, que é o que fazemos. Consequentemente, se o objetivo for certamente inatingível, poderemos discuti-lo infinitamente de qualquer ângulo. Até agora, estamos na fase de entender e reconhecer o mercado como um objeto de controle dinâmico do sistema. Para ser honesto, também estou acompanhando de perto as explicações através de exemplos concretos da vida cotidiana. Hoje eu estava fritando carne em uma frigideira, olhando de fora como um objeto de controle complexo, tinha um sabor melhor. Meu fogão tem 5 graus de regulação, se me permitem dizer, chinês, mas é confiável, preto, mas fica vermelho assim que você o liga. Uma maravilha da tecnologia. Ele não atomiza o calor, apenas aquece o objeto. Há outro - quando você remove o objeto, ele não aquece e jura com um assobio.