O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 106

 
avtomat:

;))) Não, estou farto de parasitas com sua mesquinhez, só tentando cagar em todo lugar... Diabos, se eu sei, eles provavelmente gostam disso...

Sem vermes. O tapete era. Nada a ver com os vermes. Todos lêem o fio. Portanto, o companheiro era para todos.
 

Não, não todos, mas os parasitas. E isso é bastante claro. De qualquer forma, no meu coração, não pude me ajudar....

E você não vai precisar desse vocabulário para descrever a UDS. ;)

 
avtomat:


Talvez a econometria trate o mercado como um fenômeno aleatório e incontrolável. Por exemplo, a chamada teoria/hipótese de mercado eficiente parece mais um escárnio do senso comum. No entanto, ela apenas aponta que a econometria não opera com noções associadas à controlabilidade.

"mercado" não é considerado na econometria. A Econometria trata de processos econômicos, não de fenômenos.

O fluxo de citações pode ser considerado como estocástico, aleatório ou determinístico.

O fluxo de cotações não é estocástico.

Se não for aleatório, é determinista.

Se for determinista, como se consegue um drawdown de 51%?

 
FAGOTT:

O "mercado" não é considerado na econometria. A Econometria trata de processos econômicos, não de fenômenos.

O fluxo de cotações pode ser considerado como estocástico, aleatório ou determinístico.

O fluxo de cotações não é estocástico.

Se não for aleatório, é determinista.

Se é determinista, como você conseguiu um drawdown de 51%?


O mercado é ao mesmo tempo um fenômeno e um processo.

Ou é preto ou branco. É da minha infância - boa ou má. É como se você não pudesse ter de outra forma.

Não é assim que funciona na vida.

No que diz respeito aos movimentos de mercado, já expliquei e mostrei fotos --- há um componente aleatório que se sobrepõe ao regular. Mas novamente, é preciso entender que este é um modelo do processo e que estes componentes são vetores.

Quanto ao drawdown -- é o resultado da imperfeição do modelo nesta fase de seu desenvolvimento. Mas o modelo está sendo trabalhado e melhorado, mudanças estão sendo feitas. E as galinhas são contadas no outono - ou seja, veremos o resultado final quando a experiência terminar. Espero que você entenda que nem você, nem eu conheço este resultado.

 
avtomat:


O mercado é ao mesmo tempo um fenômeno e um processo.

Ou você é preto ou branco. É como na infância - bom ou mau. É como se você não pudesse ter de outra forma.

Não é assim na vida.

É como "Ivan Fyodorovich Kruzenshtern -- homem e navio a vapor"?

o mercado como um processo, o espaço como uma premonição...

 
avtomat:


Em relação aos movimentos de mercado, já expliquei e dei fotos --- o componente regular é sobreposto ao componente aleatório.

Em todo o mundo, ela é chamada de variável aleatória, que consiste em um componente determinístico e estocástico.
 
FAGOTT:

É como "Ivan Fyodorovich Kruzenshtern - homem e navio a vapor"?

mercado como um processo, espaço como um pensamento...


Exatamente, o mercado é um processo.
 
FAGOTT:
Globalmente, isto é chamado de variável aleatória, que consiste em um componente determinístico e estocástico.


Você está muito enganado aqui, pois vê o valor em estática. Mas olhe para ela na dinâmica - e você vê o processo ;)
 
avtomat:

Você está muito errado aqui, porque você vê o valor em estática. Mas olhe para ela na dinâmica - e você verá a continuação ;)

y(t)=x(t) + e

é assim que o processo funciona? O que isso tem a ver com estática?

 
FAGOTT:

y(t)=x(t) + e

é assim que o processo funciona? O que isso tem a ver com estática?


y(t)=x(t) + e(t)

A questão é exatamente essa: é um processo. Ao retirar o valor deste processo em algum momento, você, figurativamente falando, o priva da dinâmica, congelando o processo.