O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 113

 
yosuf:
Agora, está tudo claro, administrar o processo comercial.


Esta é, por assim dizer, uma gestão de segundo nível. Dado o propósito de nossa presença aqui, ou seja, no mercado.
 
avtomat:

Você tem um talento para torcer, virar, virar as coisas de cabeça para baixo.

Sobre o que estou errado?

Escrevi-o bem, apenas em termos diferentes.

 
FAGOTT:

Sobre o que estou errado?

Eu o escrevi corretamente, apenas em termos diferentes.


Não se trata dos termos. Trata-se da essência exibida pelos termos.

No entanto, se você tiver vontade, você pode tentar reproduzi-lo. Seria interessante ver os resultados.

 
avtomat:


Não se trata dos termos. Trata-se da essência exibida pelos termos.

No entanto, se você tiver vontade, você pode tentar reproduzi-lo. Seria interessante ver os resultados.

Eu utilizo outros métodos em minhas negociações.
 
FAGOTT:
Utilizo outros métodos no comércio.


bem, isso é com você ;)
 
FAGOTT:
Utilizo outros métodos no comércio.


Presumo que seus métodos sejam mais eficazes?

FAGOTT:

Sobre o que estou errado?

Eu escrevi tudo corretamente, apenas em termos diferentes.


Mas se é tão fácil para você reescrever, por que você não simplifica tudo?

 
avtomat:


Tenho que assumir que seus métodos são mais eficientes?

Mas se é tão fácil para você reescrever, por que você não simplifica tudo?

Os seus - meus métodos não são. Os matemáticos e teóricos estão em todos os lugares.

De que adianta repeti-lo? Especialmente porque sempre disse e continuo a dizer que não há informação no preço para construir um TS rentável a longo prazo.

 
FAGOTT:

O seu não, o seu não. Os matemáticos e teóricos estão em toda parte.

De que adianta repeti-lo? Especialmente porque sempre disse e continuo a dizer que não há informação no preço para construir um TS rentável a longo prazo.


Recebi....

Você vai defender até a morte a inviolabilidade de seus limites!!! ;)

 
avtomat:


Vejo....

Você vai defender a inviolabilidade de suas fronteiras até a morte!!! ;)

Não, não estou.

Eu os exponho e os apoio.

Desde que eu não tenha visto nenhum fato para refutá-los, eu os considerarei válidos. Se eu vir algum, vou desistir dele.

 
FAGOTT:

O seu não, o seu não. Os matemáticos e teóricos estão em toda parte.

De que adianta repeti-lo? Especialmente porque eu sempre disse e continuo a dizer que não há informações no preço que permitam construir um TS rentável a longo prazo.

Onde devemos procurar, então, por esta informação se não no preço? Penso que este é o outro extremo do pessimismo. Penso que a chave para o TS rentável está no estudo de várias propriedades do preço: volatilidade, volatilidade, repetição do passado, retorno inevitável ao ponto de partida, e o próprio TS deve estar pronto para entrar a qualquer momento e sair imediatamente quando o sinal mudar, sem ordens de parada. Exigência de TS: o lucro líquido para um determinado período de otimização ou apenas em funcionamento, deve exceder o drawdown máximo em 1-10 vezes ou mais.