O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 101

 
yosuf:
Nós teorizamos, mas o que os gurus têm a dizer, nestas situações?


Eu, como um guru do corrico diria isto - eu SO Eu não posso troll!

RESPEITO aos trolls matemáticos! )))

 
yosuf:
Estamos teorizando, mas o que os gurus têm a dizer em tais situações?

Zorich... Na verdade, eu mesmo não negociava em tempo real há muito tempo. Não sei, mas ouvi de passagem que é possível se retirar sem fechar nenhuma posição em aberto.

Quanto ao saldo negativo, um de meus clientes usa este sistema. Seu patrimônio é sempre maior do que o saldo. Uma vez neste fórum, uma pessoa ficou atordoada ao perguntar como seu saldo é negativo sem ter uma parada. Eu lhe expliquei sobre equidade.

 
yosuf:
Nós teorizamos, mas o que diriam os gurus em tais situações?


Minhas declarações são baseadas em minha própria experiência, na prática.

Faça tal experiência - e veja se sua teorização sobre este assunto está errada.

 
tol64:
Por que se dar a todo esse trabalho? Fechar todas as posições e retirar-se calmamente do que está fixado.


Portanto, é verdade. Mas geralmente é difícil abandonar as próprias ilusões. Afinal de contas, dadas as circunstâncias, nada proíbe um pedido de retirada. E qual será o resultado, qual será a reação do corretor a esta ação - será a experiência que dissipará as ilusões.
 

Enquanto isso, vou refrescar minha memória sobre as propriedades da função Gama de Euler.


.

1) A função gama de Euler

.

2) A função Gama de Euler.

.

 
avtomat:


Minhas afirmações são baseadas em minha própria experiência, na prática.

Faça tal experiência e você ficará convencido da falácia de sua teorização sobre este assunto.

Você argumenta que é o equilíbrio, não a equidade, que é o que está drenando. Isso é algo em que você tem experiência? Eu não tenho. O valor de balanço nunca foi o iniciador do MarginCall.
 
avtomat:

Isso é verdade. Mas geralmente é difícil abandonar as próprias ilusões. Afinal de contas, nada o proíbe de apresentar um pedido de retirada sob as circunstâncias. E qual será o resultado, qual será a reação do corretor a esta ação, será a experiência que dissipará as ilusões.

Perguntas de comerciantes ou para o suporte técnico ou para seus colegas. Cinco minutos de pesquisa no Google:


Gr***** Ca*****:

--- Cotação: master_ice de 19 de junho de 2012, 21:25:45 --- Mas o principal inconveniente, por que eu saí, é a impossibilidade de retirar fundos da conta de negociação sem fechar todas as posições, sim até 2 dias para esperar e sem negociação!!!

--- Fim da cotação ---

Você pode retirar fundos com posições em aberto se entrar em contato com nosso departamento financeiro - sempre encontramos nossos clientes na metade do caminho em tais casos.

Contatos do departamento financeiro:


Pan*****:

O esportista escreveu: Colegas, por favor, compartilhem as informações, que retiram lucro. É necessário fechar posições no terminal para fixar o lucro no nível do balanço? Ou podemos retirar fundos gratuitos com posições abertas, como no MT4 na maioria das corretoras?

Parece que o lucro deve ser fixo, mas quero saber a opinião daqueles que já o retiraram.

Não há necessidade de fechar. Você pode se retirar com base nos fundos disponíveis. Se no momento do saque os fundos disponíveis não forem suficientes para manter a posição, você terá que reescrever seu pedido de saque para uma quantia menor.


 
artmedia70:
Você está dizendo que estou perdendo em equilíbrio e não em equidade. Você tem alguma experiência com isso? Eu não tenho. O valor de balanço nunca foi o iniciador do MarginCall.



Acho que está na hora de parar de dar uma mijada nisso ;)

E estamos falando de outra coisa ali - sobre a possibilidade/impossibilidade de saída de cache sob certas condições.

Eu até mostrei minha visão da situação em fotos :)

 
artmedia70:

Perguntas de comerciantes ou para o suporte técnico ou para seus colegas. Cinco minutos de pesquisa no Google:

De que servem estas perguntas e respostas... Para evitar a necessidade de procurar no Google perguntas tão importantes, você tem que ter sua própria experiência.

.

Tenho minha própria experiência de retiros - em diferentes escritórios e em diferentes condições. Então eu sei do que estou falando.

 
avtomat:

Enquanto isso, vou refrescar minha memória sobre as propriedades da função Gama de Euler.


.

1) A função gama de Euler

.

2) A função Gama de Euler.

.

Para explicar em termos simples:

Nós sabemos que 1*2*3*4*5 = 5! = 120 é o fatorial do número 5. Este fato óbvio é um caso especial da função Gama de Euler: G(5+1) = 5! =120. Apenas a função Gama cobre todo o eixo numérico, enquanto o fatorial cobre apenas os números inteiros desse eixo. Por exemplo, é impossível calcular 5,5!, mas pela função Gama é possível: 5,5! = G(5,5 +1) = 1,5*2,5*3,5*4,5*5,5*G(0,5) = 1,5*2,5*3,5*4,5*5,5*0,88= 285,89. Esta é a grandeza de Euler. Uma função gama é obtida ao integrar o produto de uma função exponencial e uma função de potência de 0 a infinito. Quando este limite é limitado, por exemplo, pelo tempo finito, fala-se de uma função Gama Euler integral, e quando um dos parâmetros é constante, fala-se de uma função Gama Erlang integral, um caso especial da função Gama Euler integral. Esta é a função passada (P) em minha interpretação de compreensão da conexão de espaço e tempo.