O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 100

 

Confira aqui. Não tenho nenhum desejo de voltar a algo há muito tempo resolvido e coberto de poeira.

ps.

por alguma razão ele lança um link para o onyx.

Onyx tem um fio chamado "Criando uma classificação de depósito (integral)" --- Expliquei tudo lá há quatro anos. Com cálculos, gráficos, imagens.

 

yosuf:
Тогда, как?

Perda != - Lucro

ou

em moeda estrangeira pelo menos

1.loss = -spread

2. vender = perda ou comprar = perda (é possível)

Então VENDA - COMPRAR = -2*SPREAD (mínimo) - se VENDA = COMPRAR

e vamos fazer isso... Mas depois é com vocês, cavalheiros.... Modelo

 
_new-rena:

Perda != - Lucro

ou

em moeda estrangeira pelo menos

1.loss = -spread

2. vender = perda ou comprar = perda (é possível)

Então VENDA - COMPRAR = -2*SPREAD (mínimo) - se VENDA = COMPRAR

e vamos fazer isso... Mas depois é com vocês, cavalheiros.... Modelo


Isto é, perdão, um completo absurdo.
 
avtomat:

Isso, perdão, é um completo absurdo.

nada, nada....

Kilometre 7 está ao virar da esquina....

 
yosuf:
Para retirar fundos (cache), é suficiente ter fundos livres, as posições não precisam ser fechadas, apenas o saldo irá para um déficit ainda maior, os fundos e os fundos livres são reduzidos pelo valor do "cache".


Tente fazer uma coisa dessas. Ou pergunte ao seu corretor. Como você acha que ele vai responder? ;))
 
avtomat:

Tente fazer isso. Ou pergunte ao seu corretor. O que será que ele vai responder? ;))

Saldo = -1000, fundos = 3000, penhor = 500, fundos livres = 2500, nível 500%, lucro = +4000

Acho que posso fazer isso, retirando 2000 e não tocando nas posições em aberto:

Saldo = -3000, fundos = 1000, penhor = 500, fundos livres = 500, nível 100%, lucro = +4000,

 
yosuf:

Saldo = -1000, fundos = 3000, penhor = 500, fundos livres = 2500, nível 500%, lucro = +4000

Acho que posso fazer isso, retirando 2000 e não tocando nas posições em aberto:

Saldo = -3000, fundos = 1000, penhor = 500, fundos livres = 500, nível 100%, lucro = +4000,

Por que todo este alvoroço? Fechar todas as posições e retirar-se calmamente do que está fixado.
 
yosuf:

Saldo = -1000, fundos = 3000, penhor = 500, fundos livres = 2500, nível 500%, lucro = +4000

Acho que posso fazer isso, retirando 2000 e não tocando nas posições em aberto:

Saldo = -3000, fundos = 1000, penhor = 500, fundos livres = 500, nível 100%, lucro = +4000,



Experimente. E informe mais tarde sobre os resultados de tal tentativa.
 
tol64:
Por que se dar a todo esse trabalho? Fechar todas as posições e retirar-se calmamente do que está fixado.

É apenas uma questão de princípio. Por outro lado, e se as posições abertas tiverem o potencial de crescimento? Você quer reabri-los?
 
avtomat:

Experimente. E depois nos fale sobre os resultados de tal tentativa.
Nós estamos teorizando, mas o que os gurus têm a dizer nestas situações?