O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 35

 
Para o propósito de um único comerciante, a solução do primeiro problema é suficiente. Mas para fins de econometria seria apropriado formular alguma modificação do problema do transporte clássico. Portanto, deixo este prazer para os economistas ;)
 

E depois há este pequeno quadro de desenvolvimentos

 
avtomat:

E aqui está outra foto...


um bálsamo para os olhos...

você tem uma janela deslizante com história ? se for história - mostre-me grandes imagens de lado e inversões nítidas no euro n1...

 
avtomat:
Eu não estou tentando mudar sua opinião sobre nada......... sua confiança .... ou desconfie....... para que caralho preciso de você....., não acha? ....


eu queria estar feliz por você.... eu já estou feliz...+ veja como funciona em terreno difícil...sem solavancos... você não pensou nisso?

 
Vizard:


Eu queria estar feliz por você.... ou melhor, eu já estou... + veja como funciona em terreno difícil... sem solavancos... você não pensou nisso?

sem ressentimentos!! sem lugar para eles!!!
 
Vizard:


Um bálsamo para os olhos...

você tem uma janela deslizante com registro de história ? se estiver na história - mostre grandes imagens de euro n1 de lado e inversões nítidas...

Eu estou corrigido... Desculpe!!!

e mais uma vez -- certifique-se de levar seus sinais em conta em um TF superior.

 
avtomat:

Eu estou corrigido... Desculpe!!!

E mais uma vez, é imperativo que os sinais no TF superior sejam contabilizados.


nada de mais...

e mais uma vez, é obrigatório contar os sinais no TF superior.

Eu peguei...

Mas o sinal é definido pela abertura (a linha fina azul atravessa a linha grossa vermelha no gráfico)?

 
Sim. Exatamente o que você recebe, por mais estranho que possa parecer ;)
 

Bem, espero que a idéia seja clara.

Dito isto ;))))

Sem arrogância. Não somos criadores de mercado. Nós NÃO PODEMOS influenciar o mercado -- E NÃO PODEMOS. (e deixarei sua obra-prima "Limpe-se ou vá para o inferno" para você)

.

2. Следует из п.1. Все, что вы можете и что вам следует, если хотите заработать, это научится распознавать то, что ДЛЯ вас делает зловещая финансовая закулиса. Тогда, м.б., вы сможете что-нибудь отргызть у этой "враждебной" реальности. Ктр. в реальности не враждебная - чтобы вы делали, если бы вам не дали ориентиров? )

3. Saber negociar é, em sua maior parte, uma filosofia. Como construir uma MTS - a resposta está na atitude em relação ao mercado. pp.1,2.

4. O que eu não entendo nada é a tentativa de análise estatística dos pinguins, o OTO, o sorvete de baunilha e o que eu fiz no verão passado. Todos enrolados em um só.

Você conhece a expressão - tolo inteligente? O que você está analisando?

.

Há muitas palavras empilhadas em cima disso -- sobre filosofia, sobre MTS, sobre os bastidores... ---- embaçando para encobrir a verdade nua e crua? ;)))))

E, claro, também conhecemos a expressão "tolo esperto". Então, o que estamos analisando?

;))))))

 
DDFedor:
... ... para distribuir todos os presentes e estar no local designado no momento designado.

Tenho-o na minha cabeça... e não vai largar...

Acho que há dois processos interligados a considerar - planejamento e produção (chamá-los-ei assim por uma questão de conveniência).