O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 25

 
yosuf:
Agora a conversa está se tornando fundamental e todos têm que decidir de que lado estão: o mercado é previsível ou não? Se não é previsível e previsível, então por que entrar nela? Não devemos perder a esperança de ver o futuro.
Para os anais!
 
Svinozavr:
Para os anais!
O que mais poderia ser?
 
yosuf:
O que mais poderia ser?
))) Sim, você está chegando lá...
 
Svinozavr:
))) Sim, você está chegando lá...
Afinal, eu só torci uma pergunta que você fez em um de seus fios.
 
Vizard:


Aqui está uma bela previsão:

À direita estão as características da previsão. Traduzi algumas legendas para os números: Erro médio absoluto = 6 pips. Erro médio absoluto % = 4,9%

O graal!!!

Isto é o que parece em comparação com a coisa real:

Bonito. Em contraste com o seu, o erro também é mostrado.

Vender, mas não aceitar qualquer reivindicação de drenagem.

 
faa1947:

Bonito. Ao contrário do seu, há também um erro.

Estou vendendo, mas não aceito nenhuma reivindicação sobre o autoclismo.


você escreve - escreva a cada imagem que é um exemplo feito em 2 minutos ... e eles prevêem (e descrição do futuro e do passado )))

é sério em vender o modelo?

 
Vizard:

sobre a venda do modelo a sério ?

Claro, um rublo um pedaço, duas pilhas.
 
faa1947:
Claro, uma rupia, dois cachos de mil dólares.


piadas de merda.... Yusuf estava vendendo suas porcarias por 1K um ano atrás. e ele tem andado por aí há um ano implorando para ser ensinado a negociar....))))

 
Vizard:


piadas de merda.... Yusuf estava vendendo suas porcarias por 1K um ano atrás. e ele tem andado por aí há um ano implorando para ser ensinado a negociar....))))

Não posso vender-lhe esta lazha (a última versão dourada) por 1 milhão agora e nunca foi uma questão de vendê-la.
 
yosuf: Não vou vender esta porcaria (a última opção "dourada") a você agora por 1 limão e nunca foi uma questão de vendê-la.
Eu fiz, eu fiz, Yusuf. Não um conselheiro, um indulgente. Há várias testemunhas, eu acredito nelas.