[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 266

 

A propósito, as linhas amarelas combinam perfeitamente com o ventilador do Gunn, apenas em uma imagem espelho ))))

 
Os japoneses praticamente saíram de baixo de seus cobertores, bocejando, indo fazer chá e ligando seus laptops, e são abruptamente despertados pelo que vêem, e seus olhos ficam mais bonitos que booooooooller =)
 
IgorM:
Acho que é sua bela encomenda que está sendo caçada (sua imagem de tela com pedido de compra por volta de 1,2, mostrada em algum lugar da linha)

Observei um oponente inteligente, ele usa em seus layouts o FA e de acordo com seus layouts nem tudo está perdido ainda sobre a continuação do crescimento... e a mesma queda que ele apresentou ontem, mas ele tem duas variantes de desenvolvimento futuro (e Misha normalmente diz que deve haver uma variante no BA), então eu não sei se sua previsão está correta ou não, então, a correção para 1.4318 e depois para 1.3898; ou 1.3898 e depois 1.4318 e etc.
 

A cabeça e os ombros formados no H4 tem funcionado com sucesso,

A tensão foi liberada, sem mais preocupações: o preço não irá muito abaixo do atual 1.416, irá parar e procurar novas idéias.

 
Noterday:
Os japoneses praticamente saíram de baixo de seus cobertores, bocejando, indo fazer chá e ligando seus laptops, e são abruptamente despertados pelo que vêem, e seus olhos ficam mais bonitos que booooooooller =)

os pobres bastardos tiveram-no novamente))))
 
Noterday:
Os japoneses praticamente saíram de baixo de seus cobertores, bocejando, indo fazer chá e ligar seus laptops, e são abruptamente despertados pelo que vêem, e seus olhos se igualam ao booooooooooller =)


Especialmente aqueles que não colocaram os pés para cima ))))))))))

Bem, cavalheiros? Indo um pouco acima do número redondo novamente e descendo para a figura novamente? ;)

É verdade, já passou da metade da manhã.

 
E.K.
 
margaret:
Eu assisti a uma inteligente onduladora, ele usa em suas avarias o FA e de acordo com suas avarias nem tudo está perdido ainda em relação à continuação da ascensão... e ele marcou tal queda ontem, mas ele tem duas variantes de desenvolvimento futuro (e Misha normalmente diz que deve haver uma variante no VA), então eu não sei como sua previsão está correta; então, ou a correção para 1.4318 e depois para 1.3898; ou agora para 1.3898 e depois para 1.4318 e assim por diante.


Sim, tudo isso foi criado pelos lobisomens:

http://news.gismeteo.ru/news.n2?item=63443815770

Lobisomens - quem são eles? )))))))))))))))))))))))))

É assim que as pessoas começam a acreditar nas tempestades magnéticas e no indicador da lua.

 
Noterday:
Os japoneses praticamente saíram de baixo de seus cobertores, bocejando, indo fazer chá e ligando seus laptops, e são abruptamente despertados pelo que vêem, e seus olhos ficam mais bonitos que booooooooller =)
Não, aconchegam-se às árvores pela manhã, depois bebem néctar e depois vão trabalhar de bom humor e com um sorriso no rosto todo.
 
margaret:
Observei um adversário inteligente, ele usa em seus layouts o FA e de acordo com seus layouts nem tudo está perdido sobre a continuação do crescimento... e a queda foi marcada ontem, mas há duas variantes de desenvolvimento futuro (e Micha normalmente diz que deve haver uma variante no BA), então eu não sei se sua previsão está correta ou não, então agora a correção para 1.4318, e depois para 1.3898 ou agora para 1.3898, e depois para 1.4318 etc.


Ou seja, acontece que, de qualquer forma, estaremos lá e lá...

Então você pode se abrir em todas as direções e lembrar-se de comprar passagens para a viagem de volta?

Mais inclinados a subir!!! Embora não seja a primeira vez que a eura faz maravilhas com as caminhadas sem retorno.