[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 260

 
93408:

Ele está prestes a morder os cotovelos por ter saído cedo das vendas )))))))))))

Amanhã ele comprará)))) ou eles vão enterrá-lo .....
 
Tantrik:

o canadense é uma taça.

Níveis de opção no Canadá.

Sua captura de tela

Bem nos níveis ))))

 
DragonSL:

Para reformular minha pergunta, a que níveis o Euro deve ser pego em uma recuo para recarregar o lado de venda?

 
93408:

Níveis de opção no Canadá.

Sua captura de tela

Bem nos níveis ))))

escreveu sobre o canadense há muito tempo e mostrou o nível de pivô (talvez um mês atrás), então as opções de hoje não têm nada a ver com isso.
 
Tantrik:
escreveu sobre o canadense há muito tempo e mostrou o nível de pivô (talvez um mês atrás), então as opções de hoje não têm nada a ver com isso.

Então é por isso que eu me pergunto.... COMO? Ensina-me, sensei ;)
 
93408:

Então é por isso que eu me pergunto... COMO? Ensina-me, sensei ;)

:))

Tc anterior - "no point to the enemy" (teste concluído) .... se você der 1 ponto ao mercado (nada de mais) então você pode dar 10, então 100, então 1000 (nenhum 1000 é muito, mas 10 para 100 é outra questão)

 
Lei de Problemas: ontem entrei na compra tão bem, o Eurobucks parecia estar subindo, coloquei em b/u. Bem, no final das contas, tudo estava bem. Fui de férias, voltei e a UE estava em crise. Paradas - nossos amigos)))))
 
Kitsan:
Passos são nossos amigos)))))
Sim, eu gostaria que eles fossem menos, mas depois do SL é bom pensar onde estamos indo e olhar de fora, já faz muito tempo que não tínhamos barras tão altas no gráfico diário, acho que aqueles que estão acostumados a sentar as perdas estão indo para baixo
 

Aqui, eu me pergunto se voará ou não ))

 

Quero resumir meus cálculos e análises, que estavam na página https://www.mql5.com/ru/forum/133593/page212. Depois mostrei graficamente a todos minha visão do desenvolvimento do mercado no período H4 e não expliquei nada. E agora, olhando para ele, vejo que eu estava certo. Embora, francamente falando, na segunda e terça-feira eu tenha perdido 3 contas em extremo e 4% do meu depósito, e só hoje eu me revelei em boa situação. Eu também acho que a tendência de queda ainda está lá até atingir o nível FE 161,8 no gráfico que mostrei. Este nível de FE 161,8 provavelmente também será ultrapassado e talvez só então o aumento comece. Estou colocando meu gráfico novamente do ofício passado.

Gostaria também de dizer que todas as cabeças de dragão formadas não se justificaram por muito tempo, penso eu, não se justificarão plenamente agora, a menos, é claro, que estejamos diante de uma surpresa. Temos que levar isso mais a sério desta vez.