[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 269

 

E finalmente, um pensamento ou um BREAD ))))

ir para o vermelho))))

 
Evgen157:

E finalmente, um pensamento ou um BREAD ))))

ir para o vermelho))))


Será decidido em um ou dois minutos... Se o lobo funciona, bom, se não, vamos descer para 1.4130
 
DragonSL:

O euro ainda tem espaço para cair...

Sim, mas uma correção é necessária... (tenho este indicador de sobre-compra/sobre-venda no H1 e H4 chegando no painel de instrumentos, e isso nunca aconteceu em meu trabalho ainda)
 
margaret:
Sim, mas uma correção é necessária... (Tenho este indicador de sobre-compra/sobre-venda no H1 e H4 vindo logo no meu painel, e isso nunca aconteceu antes em meu trabalho)


Tem havido revoluções freqüentes?

Soros largou o ouro, todos pensaram -- gud, investindo em commodities e mercados de ações, mas ele ... em uma revolução, como na Geórgia... Uh-oh...

 
Baxoena colocado em um b.u.
 
Acho que podemos dormir por duas horas, todos se despedem ( digo adeus))))...
 
margaret:
Sim, mas uma correção é necessária... (tenho este indicador sobre-comprado/sobre-vendido no H1 e H4 chegando ao meu painel de instrumentos, e ainda não tive um)

Não existe compra excessiva e venda excessiva ))))
 
Chester:

Hi!!! )))) como vão os negócios? ))))) não vai postar nada hoje, desculpem, é dia de geléia!!! )))

Boa sorte e profitaff para todos!!! )))

 

Membros da Câmara de Representantes dos EUA processaram Barack Obama e o Secretário de Defesa Robert Gates por causa da operação militar na Líbia.

A ação foi movida em nome de dez deputados, incluindo membros de ambos os partidos democrata e republicano, relata a Associated Press.

De acordo com os legisladores, o chefe da Casa Branca violou a Constituição dos EUA ao ir para a guerra na Líbia sem a aprovação do Congresso. Observam também que B. Obama utilizou a OTAN e a ONU para justificar o uso da força militar contra as autoridades líbias.

Os parlamentares exigem que um juiz emita uma decisão suspendendo o envolvimento das forças dos EUA na Líbia sem a aprovação do Congresso dos EUA.

 
Evgen157:

E finalmente, um pensamento ou um BREAD ))))

vamos red))))


Se atingir 1.391648, a próxima meta pode ser 1.320895, pense sobre isso. Tenho um palpite de que uma surpresa está reservada para todos. Vou mais abaixo, pois ainda não vejo nenhuma reversão.