[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 272

 
EVgEN_SA:


Se você não encontrar um único erro em minha estratégia ou previsão, é melhor verificar.

Muitas vezes estou errado, mas a curto prazo.


Por que você faria isso....digging up the past.... looking for praise.... ISTO É UMA INUNDAÇÃO... TANTO QUANTO EU SAIBA ))

É comum pensar aqui... e não apenas aqui...

a longo prazo, qual é a sua posição? )))

 
Evgen157:


Por que você faria isso....digging up the past....digging for praise .... ISTO É UMA INUNDAÇÃO... TANTO QUANTO EU SAIBA))

É comum pensar aqui... e não apenas aqui...

longo prazo até onde você está???? )))


1 passo 13860 2 passo 13660 3 passo 13250 Eu coloquei um curto 50-100 pips selves se houver um possível ponto de inversão.
 
Evgen157:


Por que você faria isso...desenterrar o passado...elogiar a busca.... ISTO É UMA INUNDAÇÃO... TANTO QUANTO EU SAIBA))

É comum pensar aqui... e não apenas aqui...

a longo prazo até onde você está???? )))


Não estou à procura de elogios, mas de ajudar aqueles que perdem mais do que ganham, para que possam ganhar confiança. E eles podem usar outros exemplos para fazer sua própria estratégia lucrativa.

 
não mais enchentes, apenas previsões.
 
EVgEN_SA:

1 movimento 13860 2 movimento 13660 3 movimento 13250 Coloco um selo curto de 50-100 pips se houver um possível ponto de inversão.

Mas quando? )))
 
Evgen157:

Quando ???? )))

Quando será encerrado o último pedido? Posso ficar de pé por um ano, mas o preço não está parado.
 
EVgEN_SA:

Quando a última encomenda para a aldeia fecha, posso ficar de pé por um ano, mas o preço não vai ficar parado.

))))
 
Evgen157:


Vamos fazer uma partida de mijar... quem é maior ou pensa???

 

O que aconteceria se todos os depósitos fossem para a aldeia? ))))

 
Evgen157:

))))

Se eu lhe dissesse que poderia ir até 1.281174, você também riria. Eu tenho o penúltimo TP de pé lá.