[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 267

 

[Europa].

EUR Índice de Preços ao Consumidor da Zona Euro - Core (YoY) (MAY)

EUR Índice de Preços ao Consumidor da Zona Euro (YoY) (MAY)

EUR Índice de Preços ao Consumidor da Zona Euro (MoM) (MAIO)

EUR Emprego na Zona Euro (YoY) (1Q)

EUR Emprego na Zona Euro (QoQ) (1Q)

[América]

Saldo da Conta Corrente em USD (1Q) - aqui está a ajuda para o Euro...


Amanhã as notícias sobre a Europa serão divulgadas e moverão esta eu em....

 
margaret:
Não, eles abraçam as árvores pela manhã, depois bebem néctar, e depois vão trabalhar com bom humor e um sorriso no rosto todo...

Sim, é exatamente o contrário: cuspimos na TV pela manhã, depois bebemos kefir e depois dirigimos para o trabalho, jurando a dois tipos de cabras (cabras lentas e cabras rápidas) no caminho para o trabalho.

 
Voltando para 1.4231
 
Tantrik:
o pouco que existe em cada backstreet bar hoje em dia. Ele mesmo publicou uma previsão sobre o H4 (não vê suas inversões de índice, que eu queria verificar) até amanhã eu virei ver... (lucros nzd fecharam ali e trocaram feio. boa sorte no comércio!)
Portanto, eles ainda não estão lá, e quem afirma o contrário, deixe-o agora indicar o momento ou o preço da reversão no H4. E alegando que o índice não vê a inversão, na minha opinião, não tem fundamento, o tempo o dirá.
 
 
itum:

Amanhã as notícias sobre a Europa serão divulgadas e movimentarão esta eu em....

Estes são os indicadores macroeconômicos mais básicos para o amanhã:

13:00 EUR Índice de Preços ao Consumidor (Anual)2.7%2.7%
13:00 EUR Mudança de emprego (trimestral)
13:00 EUR CPI (Anual)1.6%1.6%
 
DragonSL:
Voltando para 1.4231
corajoso! mas não espirituoso, tente analisar sobre a história, após o que um apartamento aparece com muita freqüência
 
IgorM:
corajoso! mas não espirituoso, tente analisar sobre a história, após o que um apartamento aparece com muita freqüência

Deaver e lobo...
 
margaret:

Estes são os indicadores macroeconômicos mais importantes para o amanhã:

13:00 EUR Índice de Preços ao Consumidor (Anual)2.7%2.7%
13:00 EUR Mudança de emprego (trimestral)
13:00 EUR CPI (Anual)1.6%1.6%
Sim, certo e subirá (ou saltará para 1.4290 ou subirá mais), algo já está fermentando ...
 
Qual é o seu charlatão? Quack. Quem é a favor do lobo?