[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 259

 
Mercados em queda não têm fatores de seguro )))) Portanto, é muito cedo para especular sobre objetivos))))
 
artikul:
Mercados em queda não têm fatores de seguro )))) Portanto, é muito cedo para especular sobre objetivos))))

O principal é determinar se o mercado está em declínio ou se há uma correção
 
TBAPb:

o principal é determinar se o mercado está em declínio ou corrigindo

Precisamos esperar que os gregos se cansem, vão para a cama ou fiquem com fome ))))
 
artikul:

Temos que esperar que os gregos se cansem, vão para a cama ou fiquem com fome ))))

nós o tivemos por 70 anos, eu não acho que os gregos possam demorar tanto tempo, e a ue não vai entender :)
 
artikul:

Temos que esperar que os gregos se cansem, vão para a cama ou fiquem com fome ))))

Você terá que esperar muito tempo, eles são muito agressivos...

Quanto ao dólar, os EUA saíram com indicadores macro surpreendentemente bons e se amanhã a zona do euro sair com uma porcentagem de inflação menor do que o previsto, o euro voará para longe e para longe amanhã...

 

Os gregos estão orgulhosos, afinal de contas, eles protegem a história. Não é fácil fazê-los funcionar.

 
margaret:

Teremos que esperar muito tempo, eles são muito agressivos...

Quanto ao dólar, os macro indicadores dos EUA são surpreendentemente bons e se a taxa de inflação da zona do euro for menor do que o previsto amanhã, o euro irá longe e longe amanhã...


Trichet será lembrado de seus 10 milhões)))
 
margaret:

Teremos que esperar muito tempo, eles são muito agressivos...

Quanto ao dólar, os macro indicadores dos EUA são surpreendentemente bons e se a taxa de inflação da zona do euro for menor do que o previsto amanhã, o euro irá longe e longe amanhã...


Então a venda será muito longa?
 
Evgen157:

Trichet será lembrado de seus 10 milhões)))

Ele vai morder os cotovelos por ter saído das selloffs mais cedo )))))))))))
 
DragonSL:

Isto é, a venda será muito longa?

Para reformular minha pergunta, a que níveis devemos pegar o Euro em pullbacks para reabastecer a venda?