[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 175

 

Se o plano de BE funcionar, será ótimo se ele subir também hoje - foda-se este par com estes criadores de mercado - sem pullbacks, sem notícias, fodam-se com esta abordagem e uma prensa de impressão quando o mercado não está respirando =

Eu sei, esta tarde haverá um castiçal de 150 ppt para o meu despeito!


http://fxtrade.oanda.com/lang/ru/analysis/open-position-ratios


65% dos hamsters estão apostando no lado da venda - ou seja, cerca de 3 a 5 mil pessoas - eles estão todos no esquema também?

 
Mixon777:

Se o plano de BE funcionar, será ótimo se ele subir também hoje - foda-se este par com estes criadores de mercado - sem pullbacks, sem notícias, fodam-se com esta abordagem e uma prensa de impressão quando o mercado não está respirando =

Eu sei, esta tarde haverá um castiçal de 150 ppt para o meu despeito!


Eu tenho TP em 16590 no nível de opção
 

EUR 5 min - que tipo de força você precisa contra um exército de hamsters que estão no lado da venda? - segurando deliberadamente o preço sobre os vagões

 

Você não consegue dormir. E já estamos em nossa segunda venda, a primeira foi nocauteada por uma rede de arrasto. Vamos ver se alcançamos a meta em breve ... :0))

 

Não deu a Bernanke 14825, não deu... É tudo culpa de Chubais, como sempre. Em resumo, como dizem no livro, a sabedoria aqui é: não jogue com Forex, ou não durma - você vai congelar. Agora toda a esperança é de um recuo, talvez eles liberem com um break-even. Em geral, a venda, é claro, com o take em algum lugar à 1,45. Aí e vamos especificar ali.

 
mimohodom:

Não deu a Bernanke 14825, não deu... É tudo culpa de Chubais, como sempre. Em resumo, como dizem no livro, a sabedoria aqui é: não jogue com Forex, ou não durma - você vai congelar. Agora toda a esperança é de um recuo, talvez eles liberem com um break-even. Em geral, a venda, é claro, com o take em algum lugar à 1,45. Aí e vamos especificar ali.


Se você confia em Bernanke, que tipo de autoridade ele é, todas as moedas vão para baixo.
 
Strannyik:
Comprei o 14640 e o 14740 reverso. Não me sinto forte o suficiente para saltar acima de 1470. É claro, se alguém tiver uma perda de 200 pips, eu não vou dar a mínima, de qualquer forma, vai para baixo
.

Talvez meu palpite funcione, acordei e uma ordem pendente em 14644 desencadeou uma compra. Há algum movimento ascendente de acordo com suas previsões? Em caso afirmativo, quando seria a inversão?
 
mimohodom:

Não deu a Bernanke 14825, não deu... É tudo culpa de Chubais, como sempre. Em resumo, como dizem no livro, a sabedoria aqui é: não jogue com Forex, ou não durma - você vai congelar. Agora toda a esperança é de um recuo, talvez eles liberem com um break-even. Em geral, a venda, é claro, com o take em algum lugar à 1,45. Aí e vamos especificar ali.


Trichet falou ontem às 23h45 ?
 
Strannyik:

Talvez o meu palpite funcione, acordei e a ordem pendente em 14644 disparou na compra. Há algum movimento ascendente de acordo com suas previsões? Em caso afirmativo, quando é a inversão?

Ontem estava nas notícias que o Euro estava se aproximando do nível de 14732. As notícias quase nunca mentem :) elas não saem bem na hora certa para serem confusas. Mas esta notícia pode dar certo hoje, mostrando que eles não estão mentindo e que temos que confiar neles amanhã.
 
Aqui, eu estraguei tudo ontem!!! Comprei eurodollar de 4605 com lucro 4690, lote 0,15, parada 4585, sim em conta demo. Tendo certeza disso em dólares, já percebi à noite. Não fiz nada por frustração, apenas assisti a filmes e TV. Tive vergonha até mesmo de escrever.