[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 265

 
Evgen157:

Situação interessante e como vai terminar?

Diga

Você acorda amanhã, olha o monitor, e a taxa de câmbio é 1,25.... e você pensa: eu me pergunto quanto tempo eu dormi, foi um mês ...

 
Evgen157:

Situação interessante e como vai terminar?


É como uma anedota)))) E então o guarda-florestal veio e deu a todos ... ))) Escreva você mesmo a palavra ))))
 

15.06.2011 A taxa de inflação anual nos EUA subiu para 3,6% em maio O índice de preços ao consumidor (IPC) ajustado sazonalmente nos EUA aumentou 0,2% para maio em uma base mensal. A taxa estava de acordo com as previsões dos analistas.

Em uma base anualizada, o CPI subiu para 3,6% em maio em comparação com a leitura anterior de 3,2%.

Além disso, o índice principal de preços ao consumidor (excluindo alimentos e energia) subiu 0,3% mês a mês em maio, após um aumento de 0,2% em abril. Os analistas haviam previsto um aumento de 0,2% no índice central.

Em uma base anual, o índice central subiu para 1,5% em maio de 1,3% em abril. A taxa anual foi prevista em 1,4%.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

15.06.2011 As compras líquidas de títulos americanos por investidores estrangeiros aumentaram em abril De acordo com o Departamento do Tesouro dos EUA, as compras líquidas de títulos americanos por investidores estrangeiros totalizaram US$ 30,6 bilhões em abril. O valor foi pior do que as expectativas dos analistas, que previram compras a $45,3 bilhões de dólares.

Deve-se notar que o índice aumentou em relação ao valor anterior de $24.0bn.

O total de compras líquidas de títulos americanos por investidores estrangeiros foi de US$68,2 bilhões em abril contra US$127,1 bilhões em março.

 
A reunião de emergência dos ministros das finanças terminou, não há progresso na ajuda à Grécia, disse o ministro alemão das finanças Wolfgang Schaeuble. Os ministros das finanças da UE concordaram em se reunir novamente ontem - em 19 de junho em Bruxelas, um dia antes do planejado. As conversações poderiam se estender até julho, disse o Ministro das Finanças Luc Frieden.


Sem padrão ainda !

 

Então, levantarei de manhã e começarei a buscar a EVU ))))

 
margaret:

Acorde amanhã, olhe para o monitor, e há uma taxa de 1,25

1,52 e agora 1,25 :)
 
IgorM:
No H4 há poucas barras desde o início do movimento, Yusuf colocou muitas telas, mas ele não se importa onde o movimento começou e onde ele terminou, pelo menos de acordo com meu TS eu desenhei onde o indicador deveria mostrar
Como agora há muito pouco em cada beco do bar. Ele fez uma previsão no H4 (seu indicador não vê reversões, o que eu queria verificar) até amanhã veremos... (lucros nzd fecharam ali e trocaram feio. boa sorte no comércio!)
 
Evgen157:

Então, levantarei de manhã e começarei a buscar a EVU ))))

Você deveria ter visto os olhos dos corretores do que estava acontecendo, tão grandes e redondos, cabelos em pé na ponta e mãos na cabeça... você não pensaria assim...
 
IgorM:
Aí está, 1,52, agora 1,25 :)

Sim, os números foram rearranjados...

Deve ter sido um erro de escrita....

 
Tantrik:
suas mesas giratórias não podem vê-lo, que é o que eu queria verificar.

É verdade, mas o problema é real - um comerciante deve definir a tendência a começar independentemente, em vez de apontar os máximos que gosta;)

margaret:

Sim, os números foram rearranjados...

Aparentemente, foi uma omissão....

Acho que é sua bela encomenda que está sendo caçada (seu screenshot com pedido de compra por volta de 1,2, mostrado em algum lugar no fio)