[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 170

 
Mixon777:
Estou fazendo a suposição de que foi divulgada nas notícias ))))
é apenas um palpite, como as mesas hannah ...... não se acredite mal))
 
Mixon777:
Estou fazendo a suposição de que foi divulgada nas notícias ))))
Profundamente equivocado, exatamente o oposto de sua suposição.
 
margaret:
Profundamente equivocado, é exatamente o oposto de sua suposição.
Esperei o dia todo para perguntar... se os planos mudaram no dia 1520 no EURUSD ?
 
Mixon777:
Acho que ela divulgou a notícia ))))

")")" é uma cara sorridente?
 
Strannyik:

")")" - isso é um sorriso?

Eu adoro quando eles atraem a multidão com muito dinheiro - a notícia é a ferramenta perfeita - para sinalizar aos hamsters qual botão apertar, se eles não podem tomar uma decisão por conta própria - por análise de mercado

>>>>Esperava o dia todo para perguntar ... você mudou seus planos por volta de 1520 no EURUSD ? <<<<

Procuro informações sobre posições de hamster aqui -

http://fxtrade.oanda.com/lang/ru/analysis/open-position-ratios

E também as ordens sobre o próprio par

http://fxtrade.oanda.com/lang/ru/analysis/forex-order-book#EUR/USD

Este é o único criador de mercado que fornece informações quase completas sobre o mercado - não conheço outro - as posições de milhares de comerciantes são exibidas aqui

Mais cedo ou mais tarde eles perderão e nossa tarefa é levar seu dinheiro antes que outra pessoa o faça.

 
seolink74:
Esperei o dia todo para perguntar... qualquer mudança de planos em torno de 1520 no EURUSD ?

A situação é a seguinte: Juncker e outros como ele gritam que o euro está supervalorizado, mas a Alemanha é silenciosa e, além disso, a taxa de câmbio supervalorizada é vantajosa para ela (pode ser vista nos indicadores macroeconômicos da Alemanha).

Hoje, Benya fará um discurso e é pouco provável que tenha um impacto no mercado.

As principais notícias desta semana: a taxa de juros da zona do euro e o discurso de Trichet após o anúncio da taxa. A previsão é de que não haverá mudança na taxa de juros. Li que será 1,5 em junho e, se assim for, a taxa do Euro também será 1,5-1,52....

 
seolink74:
Há um ligeiro otimismo nos níveis de opção e um aumento para 1510 Portanto, cuidado :)

Esta é uma premonição para hoje, não estou tentando ver o movimento por alguns dias, não tenho paciência para manter a posição aberta por um tempo tão longo. Eu mudo de direção quase a cada meia hora. Eu tento correr cada colina em ambas as direções. Posso estar errado, mas olhar não significa ver e todos os que olham para sua plataforma vêem o que ele pode ver. Vejo onde abrir nos minutos, basta ficar aberto e fechar rapidamente 5-20 pips.
 
Strannyik:
Eu salvei minha área de trabalho, mas não consigo ajustá-la, por favor, avise.

Mac e AC no mercado de moedas é burro - só funciona em gráficos mensais

Eis como eu o tenho - informações reais baseadas em dados reais

Hoje o par só foi comprado - o indicador 2 na parte inferior diz isto - isto também pode ser contado como volume - 1 na parte superior é um cluster segundo na parte inferior é uma multimoeda

tudo está na base de código

 
margaret:

A situação é a seguinte: Juncker e outros como ele gritam que o Euro está supervalorizado, mas a Alemanha se cala e, além disso, a supervalorização é vantajosa (pode ser vista nos indicadores macroeconômicos da Alemanha).

Hoje Benya falará, mas é pouco provável que tenha qualquer efeito sobre o movimento.

A principal novidade desta semana é a taxa de juros da Zona Euro e o discurso de Trichet após o anúncio da taxa. A previsão é de uma taxa de juros inalterada. Mas li que será 1,5 em junho e, se isso for verdade, a taxa do Euro também será de 1,5-1,52...

Sim - EUR GBP - 4 dias de compra seca e tendência - arco-íris - sem pullbacks ou desvios, e antes disso o par era líquido!
 
elliot123:
Ah, quem está a favor do tema? Digamos 1.456.

em breve... em breve.