[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 82

 

Olá a todos ...



no diário ... O nível está abaixo... Se formos mais alto, vamos mais alto. Não... vamos mais baixo... Abaixo do mínimo, espera-se ....




15 min ... algo como uma inversão está se formando ... .... Já cobri a fiança... mas ainda não vendi... esperar um pouco ...

 

Até agora só lá em cima ))))

 

+ - 1.4207 )))------------

 
oleniknik:

Olá a todos ...



no diário ... O nível está abaixo... Se formos mais alto, vamos mais alto. Não... vamos mais para baixo... Abaixo do mínimo, espera-se ....




15 min ... algo como uma inversão está se formando ... .... Já cobri a fiança... mas ainda não vendi... esperar um pouco ...


o nível 1.4180 é onde estávamos - passado - quando descer agora? - após uma correção de 1,45 (ou nenhum sul)
 
Evgen157:

+ - 1.4207 )))------------


Patins baratos. Eles poderiam ter acrescentado 5 p's.

Eu vejo 4202

 
Tantrik:

o nível 1.4180 é onde nós estávamos - passado - quando descer agora? - após uma correção de 1,45 (ou não haverá nenhum sul)

que disse que 4180 ... o nível é aproximado ...A ue pode entrar e sair ... e a captura de tela é de 1,42 ... Se você olhar com cuidado ... muitas vezes acontece de saltarmos sobre o nível ... pisamos e voltamos ao movimento principal ... Estou fora do mercado ... Esperando... Eu não dei nenhum conselho...


...tirarei outra foto com os fãs...



Não estou dizendo que não vamos conseguir voltar ... Estou olhando para isso ... Se passarmos o nível 42 ... então veremos 45 ... mas até o teste eu não direi nada ... Masdaki está ficando mais fraco no outro dia ... e às 4 horas é neutro... pode ir a qualquer lugar...

 
oleniknik:

que disse 4180 ... o nível é aproximado . ..a ue pode entrar e sair ... e a captura de tela é de 1,42 ... Se você olhar com cuidado ... muitas vezes acontece de saltarmos sobre o nível ... pisamos e voltamos ao movimento principal ... Estou fora do mercado ... esperando... Eu não dei nenhum conselho...

...tirarei outra foto com os fãs...

Não estou dizendo que não vamos voltar atrás e passar ... Estou olhando para isso ...


Quanto mais preciso o nível - mais clara é a situação, mas na verdade, meu princípio é de nível a nível (ninguém sabe para onde irá) (ainda não foi totalmente penetrado - agora é 50/50)
 
Tantrik:

Quanto mais preciso o nível - mais clara a situação, mas o princípio é o mesmo para mim - de nível para nível (ninguém sabe para onde irá) (ainda não foi quebrado - agora é 50/50)

No real - um sinal de venda )))) Na demonstração - um sinal de compra )))) Na minha demo - comprar sinal))) Mas na minha demo - uma seta extra presa )))))
 

Se o relógio estiver certo, a América abre em 5 minutos e veremos onde

E a China deve ter perdido libras esta manhã )))))

 
E um mergulhador e um bandeirante.