Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 69

 
Eu acho que está funcionando!!!
 


Com arrependimento,
Victor (Ferro).
p.s. Aparentemente, você ainda não cresceu para a idéia de que o verdadeiro examinador é o mercado! )))

Sem ofensa Victor, mas sua foto me lembra meus primeiros passos "bebê" no mercado forex, faz meus olhos se alargarem... e depois você fala sobre a praça... tudo é muito mais simples.
 
A propósito, o quadro é muito informativo, se você "sair do tanque" e olhar com atenção. É incrível como Victor ainda tem a paciência.
 
ZZZEROXXX:
A propósito, o quadro é muito informativo, se você "sair do tanque" e olhar com atenção. É incrível como Victor ainda tem a paciência.

.... O que você acha das fotos de Roby11?
 
ceppqq58:

.... o que você acha das fotos de Roby11?
Já me falaram de suas fotos, e meu imho é prestar atenção aos extremos reais, não a algo do nada.
 

cortar11


Estas fotos foram feitas especificamente para o fórum por alguns minutos, e seu propósito é apenas para denotar certas informações, e foram criadas pelo conjunto de ferramentas do programa gratuito de outra pessoa, entre outras coisas, para que qualquer pessoa possa verificar as informações de forma independente.

Antes era mais fácil para mim escrever - ângulo 1/8, ressonância, tempo, mas o que faria? Teria sido mais fácil ainda escrever que um dia com Deus é o mesmo que um ano. Então eles teriam me tomado por um maluco, com certeza. )))

Você acha que vou postar screenshots do meu programa especialmente escrito, que hoje inclui 63 matrizes de complexidade variável, construídas sobre bases diferentes (embora usadas no máximo 8 e as mais simples). Por que isso seria? Não me faça rir. )))

Aparentemente você perdeu o ponto onde eu escrevi que não sou Papai Noel e que não adianta provar nada a ninguém. )))

É engraçado como seu fórum julga um elefante por sua cauda! )))

Acho que não adianta escrever neste fórum, ainda há um longo caminho a percorrer para entender Gunn aqui.
Foi para a comunicação privada. Tudo, mais conhecimento e boa sorte nos negócios!


Tudo de bom,

Victor (Ferro)

 
ZZZEROXXX:
suas fotos já foram ditas, e minha imho é prestar atenção aos extremos reais, não a algo fora do topo da minha cabeça.

....... por que, do nada... ele é lógico, quadrado, pelos cantos... e vem de extremos reais, apenas aparafusado para frente, como se definisse o lugar do fim de vários anéis (rodas, ciclos) e o início de novos.
 
Ferro:

cortar11


As fotos foram feitas especificamente para o fórum em poucos minutos, e seu propósito é apenas denotar certas informações, e foram criadas pelas ferramentas gratuitas do programa de outra pessoa, entre outras coisas, para que qualquer pessoa possa verificar as informações de forma independente.

Antes era mais fácil para mim escrever - ângulo 1/8, ressonância, tempo, mas de que serviria isso? Teria sido mais fácil ainda escrever que um dia com Deus é o mesmo que um ano. Então eles teriam me tomado por um maluco, com certeza. )))

Você acha que vou postar screenshots do meu programa especialmente escrito, que hoje inclui 63 matrizes de complexidade variável, construídas sobre bases diferentes (embora usadas no máximo 8 e as mais simples). Por que isso seria? Não me faça rir. )))

Aparentemente você perdeu o ponto onde eu escrevi que não sou Papai Noel e que não adianta provar nada a ninguém. )))

É engraçado como seu fórum julga um elefante por sua cauda! )))

Acho que não adianta escrever neste fórum, ainda há um longo caminho a percorrer para entender Gunn aqui.
Foi para a comunicação privada. Tudo, mais conhecimento e boa sorte nos negócios!


Felicidades,

Victor (Ferro).


Victor, obrigado pela imagem e informações úteis, de coração: Você acrescentou algumas medidas úteis de valores, para entender "o que está acontecendo ao redor..." (não necessariamente forex).

Presumo que ainda haja perguntas para você sobre este tópico...obrigado.

 
ceppqq58:

.... e para as fotos de Roby11, o que você acha?

Você tem que aprender a fazer desenhos como este corretamente.

Eu olho para a foto de Ferro como uma ovelha em um novo portão. Sem entender a essência, é claro, é impossível dizer algo definitivo. A única coisa que posso dizer é que, nesta foto, Ferro usou o quadrado 52.

 
ceppqq58:

....... porque, do nada... é lógico, ao quadrado, pelos cantos... e vem de ex reais, apenas aparafusados para frente, como se fosse para determinar onde terminam vários anéis (rodas, ciclos) e novos anéis começam.
Eu não disse que era errado, eu quis dizer do estádio em geral, como mihon, dois dias para cima dois dias para baixo