Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 45

 
Mais uma vez, um dedo no céu. Tenho uma sugestão para reunir-me esta noite e reunir todas as minhas idéias e observações. Eu não apontei o emblema do Gunn para nada. Mihop, você deveria estar lendo livros, não olhando para fotos durante cinco dias. Sem ofensa, mas está faltando muito, mesmo no que você leu. O que você diz, sobre a reunião?
 
sidi1:
Mais uma vez, um dedo no céu. Tenho uma sugestão para reunir-me esta noite e reunir todas as minhas idéias e observações. Eu não apontei o emblema do Gunn para nada. Mihop, você deveria estar lendo livros, não olhando para fotos durante cinco dias. Sem ofensa, mas está faltando muito, mesmo no que você leu. O que você diz, sobre a reunião?
Sim, por que não lhes dou uma pá para cavar diamantes? - Gunn disse que se você estiver ansioso para aprender, você vai descobrir por si mesmo.
 
Ninguém está reclamando a sua pá. Cada um tem sua própria pá, espátula, furo. Alguns têm um pequeno, outros têm um enferrujado e outros têm um cromado. Observando o fio condutor, notei que há pessoas que realmente querem entender os métodos de Gunn, então sugeri que nos reuníssemos ao mesmo tempo para discutir.
 

"Estas forças vibratórias só podem ser reconhecidas pelos movimentos que produzem nos estoques e seus valores de mercado" (de uma entrevista com o Ticker).

4. Os mercados financeiros compreendem essencialmente uma série de impulsos, que são os que produzem movimentos de preços com certas normas de vibração.

"A ciência ensina que o impulso inicial de qualquer tipo eventualmente se resolve em um movimento periódico ou rítmico" (da entrevista Ticker).

5. O movimento de preços de uma ação ou mercadoria se desdobra de forma consistente porque as ações e mercadorias são essencialmente centros de energia, e essas energias (ou vibrações) são administradas matematicamente.

 
Mixon777:

"Estas forças vibratórias só podem ser reconhecidas pelos movimentos que produzem nos estoques e seus valores no mercado" (de uma entrevista com o Ticker).

4. Os mercados financeiros compreendem essencialmente uma série de impulsos, que são os que produzem movimentos de preços com certas normas de vibração.

"A ciência ensina que o impulso inicial de qualquer tipo eventualmente se resolve em um movimento periódico ou rítmico" (da entrevista Ticker).

5. O movimento de preços de uma ação ou mercadoria se desdobra de forma consistente porque as ações e mercadorias são essencialmente centros de energia, e essas energias (ou vibrações) são administradas matematicamente.


Rapazes - é tudo compreensível... Incluindo o quad 9, etc., como se costuma dizer - para resolver o problema, vamos lidar com ele. A questão é - como todos esses métodos e regras podem ser formalizados em um algoritmo específico para a tomada de decisões comerciais para escrever código, quando tantas interpretações livres deste ou daquele evento, etc., são permitidas ... Penso que é necessário chegar a um "denominador comum". e de lá seguiremos em frente... Alguém aqui já escreveu sobre formalização de condições em código, começando com algum tipo de graduação, como a opção mais adequada para formalização... KEEP IT UP...

P.S. Na ausência de um "denominador comum" e livre interpretação de métodos e regras, o fio desceria DEFINITIVAMENTE para a inundação e o corrico, o que não seria desejável.

IMHO, é claro.

 
Roman.:


Rapazes - é tudo compreensível... Incluindo o quad 9, etc., como se costuma dizer - para resolver o problema, vamos lidar com ele. A questão é - como todos esses métodos e regras podem ser formalizados em um algoritmo específico para a tomada de decisões comerciais para escrever código, quando tantas interpretações livres deste ou daquele evento, etc., são permitidas ... Penso que é necessário chegar a um "denominador comum". e de lá seguiremos em frente... Alguém aqui já escreveu sobre formalização de condições em código, começando com algum tipo de graduação, como a opção mais adequada para formalização... KEEP IT UP...

P.S. Na ausência de um "denominador comum" e de uma interpretação livre dos métodos e regras, o fio se transform ará em flubbing e trolling, o que eu não gostaria.

IMHO, é claro.

Sim, graal você quer - eu estou sem dinheiro e você vai ganhar um bilhão com minhas idéias ? - ah-ha - boa história para o livro.
 

Myhop, vamos direto ao assunto, já agora. Ponha sua grandiosidade e arrogância de lado. Vamos começar a falar de forma inteligente ao invés de sucumbir à emoção.

 
Mixon777:
Sim, graal você me dá - estou sem dinheiro e você vai ganhar um bilhão com minhas idéias ? - ahha - boa história para o livro


BOO-HA-HA-HA-HA-HA

P.S. Minha mensagem anterior diz respeito não só a você, como "sênior" deste tópico, mas a todos os interessados não em inundações e corrico, mas nos critérios REAIS para avaliar os movimentos dos instrumentos de mercado com base na metodologia Gann... Sim, e astromecânica, ninguém descontou (a julgar pelo título do fio) - já existe um indicador de fase lunar...

 
Roman.:


Rapazes - está tudo claro... incluindo o quadrado 9 e assim por diante, por assim dizer - resolva-o. Alguém aqui já escreveu sobre formalizar as condições em código, começando com alguns graus, como a forma mais apropriada de formalizar... KEEP IT UP...

O que é claro e para quem é claro? Mais de uma vez eu escrevi aqui sobre diplomas, que é o que você precisa prestar atenção.

Vamos começar com, qual é o ponto de referência?

 
sidi1:

1. O que é claro e para quem é claro? Mais de uma vez eu escrevi aqui sobre diplomas, que é o que você precisa prestar atenção.

2. Vamos começar com qual é o ponto de referência?


1. Foi o que eu escrevi - "...para resolver, para resolver".

2. ... 2. Identificar a norma geral de tendência de alta ou baixa vibração. Isto pode ser alcançado colocando o ponto inicial dos ângulos de Gann (ou linhas de ventiladores de Gann) no ponto inicial (em tempo e preço) de uma tendência de alta ou baixa. Para esta tarefa, seria útil preparar um modelo plástico transparente com os ângulos básicos de Gann (isto é, 1 x 8, 1 x 4, 1 x 2, 1 x 1, 2 x 1, 4 x 1, 8 x 1, etc.) e suas subdivisões desenhadas sobre ele.