Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 41

 
Mixon777:

http://forex-markets.ru/gann/ferrera-s9-ru.pdf

Aqui leia tudo sobre isso !!! 111111111111111 de onde veio de como surgiu o porquê de funcionar etc - em algumas religiões é supostamente um graal, a resposta a todas as perguntas - a fonte original de toda a vida, leia-o !

Eles não têm nenhuma lógica, eles podem continuar dizendo que funciona, a praça em si está errada e na minha opinião Gann não deu nenhuma base, ele apenas deixou uma teoria vaga, ele apenas a vendeu para otários enquanto ele ficou com toda a excitação e deixou todos confusos, ninguém foi capaz de repetir seus sucessos depois dele.

Tudo o que entendo é um círculo de 360 graus envolto em um quadrado em espiral, toda a lógica está no quadrado, datas ou graus ainda não foram descobertos......

 
Martingeil:

Sim, tudo isso foi lido por muito tempo, só que não há lógica, você pode continuar afirmando que funciona, a praça não é a mesma e na minha opinião Gann não deu uma base, ele deixou apenas uma teoria embaçada, ao contrário, ele a empurrou para otários enquanto a excitação estava em seu favor, tudo confuso que depois dele ninguém foi capaz de repetir seus sucessos, mesmo depois de ler toda a sua teoria não há nenhum comerciante que seria como ele para sugerir futuros movimentos e trocas comerciais nela.

Tudo o que entendo é um círculo de 360 graus envolto em um quadrado em espiral, toda a lógica está no quadrado da data ou graus que ainda falta ver......

Sim, você acha que é tão fácil, por que não sou 1.000 vezes mais rico do que você?

Aqui leia o artigo e pense com sua cabeça - como eu)

http://forex-markets.ru/gann-ticker.html

 
361=19*19. Poderia ser aqui onde o cão está enterrado?
 
Mathemat:
361=19*19. Talvez seja lá que o cão seja enterrado.

Sim! Eu teria pensado em um furão, mas ela é uma ladra!

 

Previsão para GBP JPY sobe - se os pares para JPY forem do mesmo modo que para EUR JPY - GBP JPY e USD JPY


E assim a idéia básica - 27 será o pico e a inversão - não importa o que seja, o principal é ter um topo visual

 
Mathemat:
361=19*19. Poderia ser aqui onde o cão está enterrado?
Não, pode ser 17*17=289 também quadrado 8, o número 361 em si não cabe 360 acha que o número deve estar no quadrado 9, igual a 360 graus e corresponde ao fechado, há um zero, que foi removido especificamente Gunn, ou ........., a unidade no centro não dá nenhuma coordenada que não deveria estar no centro, caso contrário o significado da unidade não é claro o que ela dá enquanto no centro, e o círculo é quebrado. Imho, pensando em voz alta....
 

Se você inserir zero, então você obtém um centro de eixo coordenado tem zero na verdade é y e x de zero 9 quadrados para cada lado da borda do quadrado, sim e 360 já é consistente com a lógica agora você precisa descobrir o que inserir lá enquanto você vai aqui é pura geometria.....


 

Todos os cálculos místicos mostram que este é o quadrado certo )))) Por quê? ))) Leva um longo tempo para explicar ))))

 
Você pode lê-lo, eu o vi em um fórum, mas o que ele dá...
 
Martingeil:

O dia lunar não é suficiente, é mais difícil de calcular, não há função que mostre o que é hoje o dia lunar (pode ser adicionado aos indicadores para ser como um indicador)


Aqui https://www.mql5.com/ru/forum/133558/page34 é um indicador lunar, você pode puxar o cálculo a partir dele.