Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 97

 
xudoy58142:

e posso ter sua previsão sobre o emblema? Ou sobre a história de algo, ou seja, como Gunn funcionou.
 
share ganzilla pro =)
 
Vlad72:
e posso ter sua previsão sobre o emblema? Ou qualquer coisa sobre a história, ou seja, como Gunn funcionou.

Sim, claro... vou preparar os postos no fim de semana... agora não tenho tempo... como diz uma boa canção... todas as sextas-feiras eu estou na merda...)
 

tomamos a base a partir de 16.06

em quadratura



Desde o outono de 26.06 e 03.06 em um fim de semana, temos a seguinte imagem...



na tabela, vai assim


 
e, para variar... 1.4197 Acho que chegaremos lá... ( linha horizontal branca)
 
ZZZEROXXX:
share ganzilla pro =)

Ir para o site do desenvolvedor... todas as versões disponíveis do software estão lá... pro não é diferente de lite
 

Li no livro de Patrick Mikula que cada instrumento tem seus próprios graus específicos, ou melhor, graus, que são expressos no gráfico como níveis de suporte/resistência.

Talvez alguém saiba em que graus o euro/dólar prefere??????????

Fiz algumas screenshots de várias linhas de graus e sua localização na tabela como uma experiência... como você pode ver em alguns graus o preço empurra para trás mais claramente e tem mais toques.

Se mudarmos o tempo, digamos, para 4h, e procurarmos por um certo período de tempo, acho que podemos encontrar os graus mais básicos-0-45-90-135-180-225-270-315 combinados com os graus principais.

 
Artem H Você leu as fontes primárias? Talvez depois de lê-las a situação se torne mais clara... se você considerar que Mikula não era nem mesmo um discípulo de Gunn... mas apenas esboça sua opinião de acordo com a teoria do próprio avô)))
 
xudoy58142:


Enviei o emblema em uma mensagem privada... como ele funciona não está escrito em lugar algum e é improvável que alguém diga...

A primeira coisa a se prestar atenção... o quadrado é o pai... (ele obedece ao círculo...) (este é o segundo) e o triângulo é o filho... e o pai ensina o filho... -- e terceiro, respectivamente... Gunn falou repetidamente sobre a importância dos ângulos 90-180-360... isto também é importante... bem, não se esqueça por onde começar e onde terminar para calcular datas)

Pelo menos alguém finalmente entendeu a essência do assunto.
 
ESTE é o emblema que é considerado correto