Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 34

 

Estou de volta da sauna - e agora alguns novos testes em datas e níveis - se feitos corretamente todos os pedidos são rentáveis com hedging mesmo

Níveis -



Eu não queria acreditar mas até o ouro está envolvido - como Gunn disse que a vibração funciona em todas as coisas -=

 

Um curso de treinamento em vídeo sobre os grandes e poderosos métodos comerciais de Gunn:

Disco 1-2: http://rutracker.org/forum/viewtopic.php?t=3068087

Disco 3-9: http: //financepro.ru/forex/page/1/

 
Pessoal, onde posso encontrar uma ferramenta como esta, por favor enviem-na, Cálculo de Fase Lunar, é uma coisa legal.
 
kaln82:
Caras, onde posso encontrar uma ferramenta como esta, por favor carreguem-na, Lunar Phase Calculation, coisas legais
Acho que encontrei. Faça uma previsão sobre a libra até sexta-feira, se não se importar.
Arquivos anexados:
moon.zip  7 kb
 
astroindustriais, incluindo as fases da lua, graças a Stranger
Arquivos anexados:
sdfgwgfd.zip  696 kb
 

Hoje 22.06. Até 22.06. O preço não atingiu a primeira meta de 1.4470 bastante, mas isso não me surpreende. O que me surpreende é a forma como o preço gira em torno da praça Gunn. Cada subida termina em uma cruz cardinal e diagonal (verde). Agora precisamos reunir a coragem para encurtar e segurar até 02.07. Este é o primeiro alvo temporário. A primeira meta de preço é 1.4120 e até 1.3350 é o máximo para o qual deve cair de 12 a 13.07. Mixon777 qual é a sua opinião sobre as datas?

Cumprimentos, Alexander.

 
Avva:

Hoje 22.06. Até 22.06. O preço não atingiu a primeira meta de 1.4470 bastante, mas isso não me surpreende. O que me surpreende é a forma como o preço gira em torno da praça Gunn. Cada subida termina em uma cruz cardinal e diagonal (verde). Agora precisamos reunir a coragem para encurtar e segurar até 02.07. Este é o primeiro alvo temporário. A primeira meta de preço é 1.4120 e até 1.3350 é o máximo para o qual deve cair de 12 a 13.07. Mixon777 qual é a sua opinião sobre as datas?

Cumprimentos, Alexander.

Não decidi quando esperar pela mudança de tendência a cada 2 dias ou uma volta quadrada completa.

Aqui está um exemplo de uma oscilação de preços na praça de GBPUSD - também Hannah tinha uma técnica sobre cantos que ele estava esperando por uma inversão de tendência perto de 180 graus e 90 agora vou lhe dar um exemplo com EUR GBP

E assim o início - nível 0 grau 874 - e 180 graus nível 896

Removi os grandes números e deixei 870 e 960 - bem, o resultado - ou uma recuo de 100 pips ou uma mudança de tendência

Mixon777 qual é a sua opinião sobre as datas?

>>>> qual é o seu ciclo, 2 - 4 ou 6 dias de alta e baixa ? - Eu próprio estou confuso, sim, depois de 20 o preço só estava a subir - o que diz que 20 era o ponto baixo -

 

"Eu não faço hipóteses" - você sabe quem. Para aqueles que não sabem, é Newton. No entanto, não sou eu que sou a astrológica, as virgens mentais, o posto e o arquivo não treinados. Sonhar e masturbar-se.

O que acontece com Newton é que ele foi talvez o primeiro a formular esta metodologia de cognição, a base de toda a ciência moderna.

E o que você vê? Pessoas com (esperançosamente!) pelo menos uma educação secundária fazendo porcaria inimaginável.

Que se lixe, a astrologia. Mas você ainda não tem uma dúvida sobre a aplicação das ferramentas que você incorporou em seu cérebro para o objeto de sua paixão - o mercado? E da impotência à astrologia?

Ainda não - parece...)).

===

Muitas pessoas não conhecem o básico. Ou seja, eles sabem como resolver difusões, mas qual é o significado do número de Euler, e por que (na mente deles, parece - místico) está relacionado a trig. f-mi.... Isso é só na superfície. E assim por diante...

Rapazes, prestem contas do que estão fazendo...

 

Sim - Gunn é uma lenda - e todos o invejavam como ele previu tudo claramente -

Embora eu não saiba se ele era rico ou não - alguns dizem que ele era o mais rico, outros dizem que ele era um vagabundo).

 
Muito obrigado pela caminhada na lua