Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 36

 

Ok, vamos colocar à prova! EUR GBP par!!! NÍVEIS + DATAS NÚMERO 23.06.11 - Previsão em 24.06.11

O par deve cair no mínimo 50 pips por esta previsão + níveis - na verdade a 24ª noite e o preço está acima do nível que podemos considerar que a previsão se tornou realidade

Mas, caramba! Se cair = digamos que funciona, parada total! )

Previsão - romper o nível e cair de 40 a 50 pips para o meio do nível inferior no nível baixo no dia 24

Meu problema é que conheço todos os métodos lucrativos - mas minha cabeça é preguiçosa e vazia - quero fazer algo grande, mas acabo não seguindo as regras!

O problema principal é = psicologia - esperar 2 dias - pode-se morrer de tédio - por outro lado, se funcionar - ou não estamos usando corretamente ou alguma outra merda caótica neste mercado ! também este fim de semana estraga a ordem de previsão -

 
+ se era tão preciso, por que Gunn estudou astrologia e outras tretas intergalácticas para fazer previsões? sim é verdade - mas com esse conhecimento você poderia ter comprado todo o mercado de ações sabendo de tais flutuações interseasonais
 

Não adianta. Tudo isso é inútil. Quem produz endorfinas a partir de quê. Devo julgar?

===
Sim! A serotonina está em chocolate, bananas. Experimente um pouco!

 
Svinozavr:

Não adianta. Tudo isso é inútil. Quem produz endorfinas a partir de quê. Devo julgar?

===
Sim! A serotonina está em chocolate, bananas. Experimente um pouco!

Aconselho-o a experimentar seu kuim com fins lucrativos - você acha que haverá mais resultados?
 
Mixon777:
Sugiro que você experimente sua piça para obter lucros - você acha que obterá mais resultados?

Sim... Você não foi espancado contra a parede quando era criança quando urinava?

===

Doces lembranças da infância...

Que chatice.

====

Alegadas circunstâncias. Você pode ter sido abandonado imediatamente - você não se lembra - mas é perceptível...

O que Freud disse sobre os traumatismos congênitos? É mais simples do que isso - cérebro não germinado, instintos lógicos...

Sem ofensa, mas você está... digamos que você está fora do circuito...)))

 
Mixon777:
+ se funcionou perfeitamente, por que Gunn estudou astrologia e outras porcarias intergalácticas para fazer previsões? sim, é verdade - mas com esse conhecimento você poderia ter comprado todo o mercado de ações se você soubesse das flutuações entre as estações

Então o que exatamente funcionou? sua idéia do que Gunn significava? Por que ele estudou astrologia? Lei de vibração f*cking )))) Imagine que você é o preço e o moderador é o planeta que o influencia. )))

Svinozavr, você está em chamas )))))

 

E assim 2 previsões que se tornaram realidade para mim - eu postei ontem - o teste de fé passou - resumo - 24º é baixo - esperando ou o meio do nível inferior ou o nível inferior

E também a previsão de EUR GBP que eu fiz! ) Decomposição do nível + queda de - 40 - 50 pips AWESOM!

Svinozavr

Sou uma pessoa que ganha neste mercado - e farei o meu melhor para aumentar meus lucros em todas as direções - virar uma pedra em cada método, descobrir meus padrões - e acredite em mim - se a piça do gato - trará grandes previsões e lucros, então é isso que farei

 

Euro iene + níveis !

Audi quid by eye o preço é de 90% em níveis

 

Mas o mais marcante é que os ângulos - o ventilador que eu plotei há 3 - 4 dias atrás nos níveis ainda está em ação por USD JPY - os fatos dizem que funciona em qualquer lugar se você encontrar o nível certo e plotar os ângulos para cima - então haverá previsões precisas + datas tudo a nosso favor

Ponto a ponto de quebra de nível - e em GBP CAD !!! o preço ponto a ponto chegou à meta final ))

 

Em EUR GBP a mística é que o preço de nível inicial era 8744, pegue o número 744 e olhe ângulos - inversão que é 180 graus e 90 pontos possíveis de inversão de mercado

Apenas 2 pontos ! 946 - и 916

E agora abra o par libra euro - e pareça alto este par - é maravilhoso

Para aqueles que não conseguem somar 8 no início e você tem 8946 e 8916 como pontos de pivô

Se você sincronizar Preço + tempo + níveis - então ..................................

Em 1909, em uma entrevista ao Ticker & Investment Digest, Gunn expôs os fundamentos da lei cíclica natural que ele descobriu que rege os movimentos dos preços das ações:
"A vibração é fundamental: nada está isento desta lei; ela é universal, portanto aplicável a toda classe de fenômenos na Terra";
"A Lei de Vibração me permite determinar os níveis exatos para os quais os preços das ações ou mercadorias podem subir ou descer durante um determinado período de tempo";

"Os estoques, como os átomos, são realmente centros de energia; portanto, são governados matematicamente".