Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 40

 
eura:

Como você a gerou?

No Excel, parece um relógio se você acrescentar ponteiros e depois calcular graus ou algo que não entendo, estou procurando o conceito... Acho que há lugares para coincidir, mas às vezes há um intervalo, acho que há dois ciclos mensais ou lunares, mas se você fizer inversão de marcha e definir o tempo, então talvez você possa calcular a inversão no futuro pelo tempo.....

Eu desenhei um roteiro para mostrar hoje que dia do ano e dia do mês. Eu sinto falta do dia lunar, é mais difícil dizer que dia é (pode ser colocado em indicadores).

14 - data do mês, 165 - dia do ano neste dia foi a inversão do euro no H4, se você traçar uma linha reta do 165 através do centro da praça, mostra a data seguinte 16, a 16ª também ocorreu a inversão. Pode ser uma coincidência por enquanto, porra sabe.


Arquivos anexados:
daygann.mq4  1 kb
 
Martingeil:

O roteiro mostra que dia do ano e dia do mês, não há dia lunar, é mais difícil de calcular, não há função que mostraria que dia lunar hoje (pode ser jogado em indicadores como um indicador)

http://forum.argo-school.ru/showthread.php?t=2271
 
Eu me lembrei de minha filial abandonada https://www.mql5.com/ru/forum/124781 )))) Pode vir a ser útil ))))
 
Obrigado por verificá-lo.
 

Estou começando a aplicar uma nova metodologia na análise de mercado

E assim as ferramentas - quadrado 9 - e um quadrado com 180 graus e 90 graus e assim começaremos o par GBP JPY

Alto - e o ponto de viragem de exatamente 31 números de 5 meses a primeira onda de exatamente 90 graus no dia 14

Vamos mais longe! Vamos traçar uma linha do 14º ao 14º - assim no dia 22 é 180 graus e possível inversão - e isso aconteceu! - Bem, está bem, nos próximos 90 graus de pico e inversão, você pode comprar agora!

Sobre as fases da lua - e o balanço de energia é próximo de 0 e como é o Balanço - a energia do preço e do tempo

 
Eu gostei do software do ciclo lunar acima, obrigado novamente
 

Talvez 360 não deva ser de alguma forma o número 361, o centro deve ter o número 0 muito provavelmente, na numeração de 10 dígitos porque não está presente o 10º número 0,,,, Quanto mais eu entro neste quadrado, mais o xamanismo cheira))))

360 graus é um ciclo circular, depois é necessário remover um do centro e adicionar zero para obter um quadrado.... normal Talvez seja assim que vamos criar nossa própria praça))))

Alguém sabe onde ler sobre esta praça indígena, é melhor começar de uma fonte primária do que adivinhar, o que Gunn entendeu nesta praça. Sua teoria é tão vaga que você pode adivinhar no feijão, mas o efeito será o mesmo.

As figuras árabes (vindas da Índia, se alguém não sabe) têm um sistema decimal, pergunta-se, por que Gann expulsou o dígito principal 0, se as figuras são indianas assim como quadradas, não está claro por que o zero está ausente? Pode ser intencional, embora até ver a própria praça indiana seja impossível entender se os números estavam presentes ou se havia algo mais...

 
Martingeil:

Talvez 360 não deva ser de alguma forma o número 361, o centro deve ter o número 0 muito provavelmente, na numeração de 10 dígitos porque não está presente o 10º número 0,,,, Quanto mais eu entro neste quadrado, mais o xamanismo cheira))))

360 graus é um ciclo circular, depois é necessário remover um do centro e adicionar zero para obter um quadrado.... normal Talvez seja assim que vamos criar nossa própria praça))))

Se alguém sabe onde ler sobre esta praça indígena, é melhor começar pela fonte do que adivinhar o que Gunn entendeu na praça. Sua teoria é tão vaga que você pode adivinhar no feijão, mas o efeito será o mesmo.

As figuras árabes (vindas da Índia, se alguém não sabe) têm um sistema decimal, pergunta-se, por que Gann expulsou o dígito principal 0, se as figuras são indianas assim como quadradas, não está claro por que o zero está ausente? Pode ser intencional, embora até ver a própria praça indiana seja impossível entender se os números estavam presentes ou se havia algo mais...

http://forex-markets.ru/gann/ferrera-s9-ru.pdf

Aqui, leia tudo sobre isso! De onde veio, como surgiu, por que funciona, etc. - em algumas religiões é alegadamente um graal, a resposta a todas as perguntas - a origem de toda a vida, leia-o!

 

O preço vai para os cantos e níveis - agora eu começo a entender do que Gunn estava falando - e ele não falava sobre níveis


O surpreendente é que não havia computadores então - mas havia 3 ondas de pullbacks, córtex, tendências e assim por diante - o mercado estava sempre em 1 pessoa).

 
Não entendo - onde estavam embrulhados os peixes?