[Arquivo! - página 641

 
alexeymosc:

Estou farto de tudo.

Hoje vou para o balneário. UMA SAUNA. Com chá de ervas, vaporização, banhos frios.

Recomendo-o a qualquer pessoa que não tenha um problema cardíaco.


Espere, espere... :-) E aquela vodka ali - "Ahito", "Mahito" ou lá como se chama... (Não me lembro de seu nome, como você costumava escrever).

Com uma cerveja depois...

 
PapaYozh:
Uma sauna com fogão a lenha é especialmente boa!

Eu só usava um destes quando era criança. Eu tinha o meu próprio. E mergulhado na neve no inverno )

E no lago, sim. Posso lhes falar sobre isso em detalhes.

Você juntaria pedras da margem do lago (seria bom se houvesse pedras grandes).

Há um buraco no solo (areia) com cerca de 30 centímetros de profundidade. Sobre o buraco fazem uma lareira com as pedras, com uma pedra enorme no coração (um casal de homens deve carregá-la).

Esta construção é aquecida por várias horas com madeira.

Ao mesmo tempo, eles cortam postes longos e finos de 2 metros de comprimento, dos quais em torno da estrutura de 2*2*2 metros em torno da lareira. Esta moldura é envolta com fita larga de polietileno.

Tudo, as brasas são arrancadas. A enorme pedra serve como o principal guardião do calor, assim como o resto da lareira. O calor é mais do que precisa ser, ele voa muito, especialmente em um espaço tão pequeno. E você pode correr para o lago )

Agora vou a banheiros públicos em Moscou. Vamos para Krasnopresnenskaya.

 
Roman.:


Espere, espere... :-) E aquela vodka - "Ahito", "Mahito" ou o que quer que seja... (Não me lembro de seu nome, como você costumava soletrar).

Com uma cerveja depois...

) Cerveja Asahi, e Sake quente. É depois do banho. Tenho um aniversário amanhã. Portanto, estamos nos preparando, nos limpando.

De qualquer forma, estou inclinado para o esporte, por isso bebo principalmente às sextas-feiras e fins de semana. Já faz cerca de um ano que faço boxe amador. Peso superpesado, 110 libras. Venha para o ginásio.

 
alexeymosc:

1. ) Cerveja Asahi, e Sake quente. É depois do banho. Tenho um aniversário amanhã. Portanto, estamos nos preparando, nos limpando.

De qualquer forma, estou inclinado para o esporte, por isso bebo principalmente às sextas-feiras e fins de semana. Já faz cerca de um ano que faço boxe amador. Super pesado, 110 quilos.

2. Venha para o ginásio.

1. Sim. Sim. Cerveja - Asahi e Sake quente - após o banho... :-)

2. É meio assustador... :-)

 
alexeymosc:

1. ...amanhã tenho um aniversário. Portanto, vamos nos preparar, limpar-nos.

2. ...Venha para o ginásio.


1. Boas festas! Boa saúde...

2. Tem que... ...têm de...

 
joo:
Isto é muito raro, assim como as corujas que derramam estável. A maior parte das vezes, dando o spread de forma constante.

Estou vendo!
 
Roman.:


2. É meio assustador... :-)

Eu também estava assustado... Mas esta não é a União Soviética, onde o boxe era duro, você poderia colocar um boxeador experiente no ringue na primeira sessão de treinamento. Além disso, você não vai para a Reserva Esportiva, Dínamo ou Reservas de Trabalho. Mesmo agora eles estão tão fodidos que você não pode acreditar. Em nossa seção, a carga de trabalho foi consistente, comecei a ir ao ringue com o técnico, ele não bateu muito. Já tive até algumas vezes com um garoto que também pesava mais de 100 e o batia severamente e com um experiente que me batia na cabeça cerca de 20 vezes durante uma sessão e depois meu maxilar e meu nariz doíam. Minha cabeça estava zumbindo. Mas isso só serve para mostrar que você tem que se defender melhor. Você se acostuma com o tempo, e tudo bem.

Mas o perigo de ferimentos está presente. Você tem que se defender, essa é a primeira regra.

 
alexeymosc:

E eu estava assustado... Mas esta não é a União Soviética, onde o boxe era duro, você poderia colocar um boxeador experiente no ringue na primeira sessão de treinamento. Além disso, você não vai para uma reserva esportiva, Dynamo ou Reservas de Trabalho. Mesmo agora eles estão tão fodidos que você não pode acreditar. Em nossa seção, a carga de trabalho foi consistente, comecei a ir ao ringue com o treinador, ele não bateu forte. Já tive até algumas vezes com um garoto que também pesava mais de 100 e o batia severamente e com um experiente que me bateu na cabeça cerca de 20 vezes durante uma sessão de treinamento e depois doeu meu maxilar e meu nariz. Minha cabeça estava zumbindo. Mas isso só serve para mostrar que você tem que se defender melhor. Você se acostuma com o tempo, e tudo bem.

Mas o perigo de ferimentos está presente. Você tem que se defender, essa é a primeira regra.


... Eu entendo...

Enquanto isso, eu estou "bebendo"... um pouco... :-)

e a ouvir música...

 

Especialmente se for mais de uma centena...

Há um ou dois bons solavancos e pronto... É fácil derrubá-lo fora de ordem...

 
Roman.:


1. Boas festas! Boa saúde...

2. Devemos... deve...

Obrigado! Isso é bom.

2) Experimente, se você não gostar desde o primeiro treino, você sempre não pode ir e eles não lhe cobrarão. Mas geralmente no boxe, a carga de trabalho é maior do que, digamos, na aptidão física. Temos uma prática uma vez por semana para trabalhar com aparelhos (em bolsas). Fazemos cerca de 20 rodadas de 2 ou 3 minutos (dependendo do estado de espírito do treinador). Com intervalos de 1 minuto. Há rodadas quando é necessário não só bater, mas também saltar com agachamentos, para fazer "sapo". Há rodadas de cinco minutos de séries consecutivas de socos, saltos, agachamentos, etc. Mas eu estou acostumado mesmo com meu peso. Tudo é realizável. O principal é não se apressar imediatamente, não gesticular.