[Arquivo! - página 560

 
É assim que um dos sistemas de defesa ativa funciona. o objetivo é criar uma nuvem de aerossol opaco para neutralizar os sistemas de orientação a laser e térmica das armas anti-tanque.
 
Mathemat:
Sim, uma hipótese curiosa.

Pelo menos a probabilidade de que isso não seja zero.

Quando eu era engenheiro, por diversão, tentei calcular a colisão de uma bala de cobre cheia de chumbo com uma parede de concreto reforçada com uma densa malha de barras de aço.... Parecia simplesmente impressionante na dinâmica (tomei a perspectiva do plano, dissecando a parede e a bala)! Gostaria de ter tido a oportunidade de tirar o muwik quando deixei o trabalho.

 
FAQ: É assim que funciona um dos sistemas de defesa ativa. O objetivo é criar uma nuvem de aerossol opaco para neutralizar o laser e os sistemas de orientação térmica das armas anti-tanque.
Agora isso faz mais sentido. Obrigado.
 

A julgar pelo rolo traseiro aberto, é um Abrams.

Perguntas antecipadas: Eu não sou um homem tanque, e não sou um agente pinguim ;) - Eu só gosto de assistir Discovery e documentários :)

Eu também sou mau e tenho boa memória...

 

"O Projeto de Lei S-510 do Senado dos EUA, aprovado em junho de 2010, proíbe, sob ameaça de processo criminal, o cultivo, compartilhamento, troca ou venda de produtos cultivados em um terreno de jardim. Ela também prescreve aos agricultores americanos o que plantar, quanto plantar e como cultivá-lo. Este projeto de lei é emitido sob o título da Lei de Controle de Segurança Alimentar. Um proprietário de uma horta privada pode se meter em problemas e se tornar um infrator da lei para o cultivo de tomates comuns".

http://www.systemforex.ru/analytics/articles/18504/