[Arquivo! - página 513

 
Swetten:

3. "Medicina e educação maravilhosas" - deixe-me perguntar-lhe, os Prokhorovs não fizeram com que fosse a algum lugar?

4. Pensões para idosos - para onde eles foram?

Ouça com atenção:

Pare de mentir sobre o que não podemos ter:

não podemos ter grandes remédios
e a melhor educação do mundo,
nossos idosos não podem ter uma velhice decente,
e nossos filhos não podem ter nossos sonhos.

Nós temos tudo!

Uma frase muito longa, um pouco de manipulação para fazer sentido:

1. Pare de mentir que não podemos ter grandes remédios.
2. Pare de mentir que não podemos ter a melhor educação do mundo.
3. Pare de mentir que nossos idosos não têm a oportunidade de ter uma velhice decente.

1, 2 - mais ou menos ok, e depois bang e 3, se você mantiver o estilo de 1 e 2 para 3, deve ser algo como isto:

Pare de mentir, não se pode garantir aos idosos a oportunidade de ter uma velhice decente...

Então o final não pode dizer "Nós temos tudo", deveria ser "Talvez"! ....

etc. etc., etc., em uma curta lavagem cerebral. Eles são políticos - eles vão estourar seus miolos antes que você perceba.

 
Integer:

Ouça com mais atenção:

Uma frase muito longa, um pouco de manipulação para fazer sentido:

1. pare de mentir que não podemos ter grandes remédios.
2.Pare de mentir que não podemos ter a melhor educação do mundo.
3. Pare de mentir que nossos idosos não têm a oportunidade de ter uma velhice decente.

1, 2 - mais ou menos OK, e depois bang e 3, se você mantiver o estilo de 1 e 2 para 3, deve ser algo como isto:

Pare de mentir, não se pode garantir aos idosos a oportunidade de ter uma velhice decente...

Então o final não pode dizer "Nós temos tudo", deveria ser "Talvez"! ....

etc. etc., etc., em uma curta lavagem cerebral. É assim que os políticos são - eles explodem seus cérebros antes que você perceba.

Então eu perguntei - para onde tudo isso foi?
 
Swetten:
Então eu perguntei - para onde tudo isso foi?

Eu não sei, apenas fiz uma pequena análise semântica de seu discurso inflamado.
 
Swetten:

Maravilhoso fluxo de consciência.


Sim, é assim que as coisas são.

Você ignorou a questão sobre as crianças, a propósito.

 

Ultimamente, comecei a perceber que o comportamento na sociedade muda, mudanças de atitudes em relação a certas coisas, etc. Um pouco, mas muda mesmo.

Mas infelizmente quando se olha mais a fundo para as pessoas, na maioria dos casos sua verdadeira opinião não é visível (que elas têm que vir a si mesmas, avaliando objetivamente a situação em nosso país), mas elas se tornam vítimas (engole o que lhes é dado) do necessário (lenta mas seguramente), através da mídia, da Internet, etc. E é facilmente engolida, porque junto com o que as pessoas querem ouvir mais coisas necessárias para alguém, sob cobertura.

Infelizmente, eu noto com freqüência que alguns pobres coitados olhando para um videoclipe na Internet intitulado "The whole truth about ......." começa a pensar que é a verdade no último lugar.

Ninguém jamais verá a verdade nos bastidores.... Você acha que a Internet é tudo, é uma ferramenta, a Internet é um grande contexto publicitário.

PS - Não digo que tudo seja um disparate (muitos realmente objetivos e razoáveis). Eu só quero que as pessoas que estão tentando entender a situação no país (se precisarem) façam conclusões melhores e objetivas para si mesmas, porque há muita falsidade por aí, sem olhar para os problemas de forma plana.

 
PapaYozh:


Sim, é assim que as coisas são.

Você ignorou a questão sobre as crianças, a propósito.

Eu sim, não se preocupe.

Você ignorou minhas perguntas, a propósito.

Ou você vai se esconder debaixo da mesa novamente?

 

Ultimamente, comecei a perceber que o comportamento na sociedade muda, mudanças de atitudes em relação a certas coisas, etc. Um pouco, mas muda mesmo.

Mas infelizmente quando se olha mais a fundo para as pessoas, na maioria dos casos sua verdadeira opinião não é visível (que elas têm que vir a si mesmas, avaliando objetivamente a situação em nosso país), mas elas se tornam vítimas (engole o que lhes é dado) do necessário (lenta mas seguramente), através da mídia, da Internet, etc. E é facilmente engolida, porque junto com o que as pessoas querem ouvir mais coisas necessárias para alguém, sob cobertura.

Infelizmente, eu noto com freqüência que alguns pobres coitados olhando para um videoclipe na Internet intitulado "The whole truth about ......." começa a pensar que é a verdade no último lugar.

Ninguém jamais verá a verdade nos bastidores.... Você acha que a Internet é tudo, é uma ferramenta, a Internet é um grande contexto publicitário.

PS - Não digo que tudo seja um disparate (muitos realmente objetivos e razoáveis). Eu só quero que as pessoas que estão tentando entender a situação no país (se precisarem) façam conclusões melhores e objetivas para si mesmas, porque há muita falsidade por aí, sem olhar para os problemas de forma plana.

 
Swetten:

Eu sim, não se preocupe.

Você ignorou minhas perguntas, a propósito.

Ou você vai se esconder debaixo da mesa novamente?


Debaixo da mesa, desculpe, você gosta de .... [Prefiro não dizer].
 
PapaYozh:

Debaixo da mesa, desculpe-me, você gosta de .... [Prefiro não dizer].
Alguma resposta substantiva?
 
Swetten:

Isso é certo.

100.000 crianças morrem de drogas a cada ano - é esse o tipo de liberdade que você quer para si e para seus filhos?

Pelo menos tiramos as tropas do Afeganistão, paramos a matança sem sentido. Sério?

Verdadeiramente, algumas pessoas vivem até as bolas cinzas e seus cérebros são hamsters puros.

+100)))