[Arquivo! - página 507

 
granit77:
Ele é um avô normal. Ele tem atitude. Esse é o tipo de cara com quem você pode falar.


Por um lado, sim. Por outro lado, esta posição tem uma linha de parada. É claro que agora, num protesto contra as mentiras, todos os líderes da oposição tentarão se encaixar e liderar e isto não é bom nem ruim, é natural.

O impasse virá assim que este avô honesto começar a discutir quem deve substituir Putin. Ele rejeitará todos e quando lhe perguntarem se é melhor manter Putin, ele responderá não. E a pergunta: o que vem a seguir, ele se agarrará.

A honestidade e o idealismo conduzem a um descomprometimento e este é um beco sem saída.

 
Refiro-me ao avô, você se refere à posição. Quer dizer, o material humano é são. E ninguém tem a postura correta neste momento.
 
granit77:
Refiro-me ao avô, você se refere à posição. Quer dizer, o material humano é são. E ninguém tem a postura correta neste momento.


Eu faço))

 
Mischek:19.12.2011 23:21


Mudando o quadro de referência. Sem pró-oposição, sem oposição. Estes são modelos para conveniência. Voltar ao ponto de partida. É justo e injusto.

Com a justiça há avanço, com a injustiça há degradação.

Com justiça, há seleção - os melhores são os responsáveis. Injustamente, ladrões, criminosos, guardas e perdedores que mudam seu voto para uma refeição.

Conceptualmente, esta é a única ponte para o futuro que funciona. Todos os outros têm muitas desvantagens na implementação. Exceto que é muito difícil concordar até mesmo sobre isso por causa das ambições e reivindicações dos líderes da oposição.

)) O logotipo do partido pode ser duas palmas abertas, dedos para baixo, nas bordas do nome "Rússia Honesta".

 

Mischek:

Mudando o quadro de referência. Sem pró-governo, sem oposição. Estes são modelos para conveniência. Vamos voltar ao início. É justo e injusto.

Com honestidade há progresso, com desonestidade há degradação.

Com honestidade, há seleção - os melhores são os responsáveis. Com injustiça há ladrões, criminosos, guardas e perdedores que mudam seu voto para uma refeição.

Conceptualmente, esta é a única ponte para o futuro que funciona. Todos os outros têm muitas desvantagens na implementação. Exceto que é muito difícil chegar a um acordo mesmo sobre isso, por causa das ambições e pretensões dos líderes da oposição.

Em 1984, Václav Havel escreveu seu ensaio "Política e Consciência", no qual falava de "política sem política":

"Ou seja, não estamos falando de política como uma tecnologia de poder e manipulação do poder, ou uma espécie de gestão informatizada de pessoas, ou a arte da conveniência, métodos práticos e intrigas

- Estamos falando da política como uma das maneiras de encontrar e encontrar sentido na vida, de preservá-la, de servi-la;

a política como moralidade posta em prática, como serviço da verdade,

e finalmente, como uma preocupação humana e orgânica com os outros, guiada por critérios humanos.

Fonte: wikipedia

 
mersi:

sobre a política como uma moralidade na prática, como um serviço à verdade,

Sim, você deveria ter visto como na Tchecoslováquia nos anos 90 todos os canais de TV transmitiam "tanques russos em Praga" durante meio ano, depois os simpáticos eslovacos começaram a escrever nas cercas das unidades militares "Ivan russo vai para casa" e deixaram de servir as famílias dos soldados em suas lojas, depois a retirada vergonhosa das forças militares da Rússia central. Era apenas política, e a moral estava fora de questão - ao expulsar as tropas soviéticas da Tchecoslováquia V. Havel provou ser um político forte, mas como se tornou um líder inútil do país, a Tchecoslováquia desmoronou-se em 1993 em dois "micro" estados.

Não sei de onde vem a moralidade, não há moralidade e humanismo na política, imho.

 

Dê uma olhada para inspiração:

Eu mesmo rebelde no coração, as baratas marcham para marchas e aberturas.
 
alexeymosc:

Dê uma olhada para inspiração:

Um rebelde no coração, baratas marcham para marchas e aberturas.

Tradução(http://www.proza.ru/2006/07/28-77):

Não esqueceremos, acredite-me
Como suas bandeiras hastearam aqui(1),
E o sol de sua coragem
Tocou o horror da morte.

Aqui o céu é claro e feroz,
Aqui o ar é claro e brilhante,
Você é respirado pelo próprio vento,
Comandante Che Guevara

♪ Sua palma da mão chegou poderosamente ♪
Ao longo da história do globo
Quando toda Santa Clara chegou
Para honrá-lo em toda sua glória

Aqui o céu é claro e brilhante
O ar é limpo e brilhante
Você é o sopro do vento
Comandante Che Guevara

Uma brisa do mar sopra
O calor do meio-dia da primavera,
Para preencher nossos banners
Com o calor de seu sorriso

Aqui o céu é claro e brilhante,
Aqui o ar é claro e brilhante,
O próprio vento o inspira,
Comandante Che Guevara

Seu espírito indomável
Leva-nos a um novo destino
Para um lugar onde as grilhetas chamam
Para sua mão incontrolável

Aqui o céu é claro e brilhante
Aqui o ar é claro e brilhante,
O próprio vento o inspira,
Comandante Che Guevara

Ombro a ombro, fique firme,
Compartilharemos sua viagem com você,
E dizer junto com Fidel:
"Hasta Siempre, Comandante!" (2)

Aqui o céu é claro e brilhante,
O ar é limpo e brilhante,
O próprio vento o inspira,

Comandante Che Guevara

 
5drakon:

Sugiro adicionar meu contato no Skype e criar um grupo EuroDolar Forecasts & Consequences lá. O fórum apresenta falhas com muita freqüência.


Pare de fazer spam!
 
PapaYozh:

Pare de fazer spam!
LOL! Muito bem feito.