[Arquivo! - página 253

 
tara:


Peter: 30 segundos de vergonha - Eu não sei nada sobre BadminGton :(

Diagnóstico?



"Dmitry Anatolyevich, se você for espancado, em sua próxima mensagem de vídeo, pisque com seu olho esquerdo".

 
Mathemat:
Quando renovei meu passaporte, escrevi "matemático" sob "nacionalidade". Serei um maldito matemático, serei mesmo!

))) Bravo!

Meus aplausos.

 
Mathemat:
Quando renovei meu passaporte, escrevi "matemático" sob "nacionalidade". Serei um maldito matemático, serei mesmo!

A 5ª caixa ainda está lá...
 
sever31:


"Dmitry Anatolyevich, se você for espancado, em sua próxima mensagem de vídeo, pisque com seu olho esquerdo".


Ele nunca o fez!
 
icas:

Ele nunca jogou!

Ah, estou vendo - o oponente... Um dos mais difíceis.
 
Mathemat:
Quando renovei meu passaporte, escrevi "matemático" sob "nacionalidade". É verdade , porra!

Onde você estava antes! Eu estava pensando no que escrever, não queria ofender meia dúzia de ramos de diferentes antepassados. Eu poderia ter escrito "homem-tanque" ou "soldador" e isso teria sido bom.

icas:
Ou seja, a 5ª coluna permaneceu...

Em "nosso país ensolarado" tudo é mais complicado - não há coluna no passaporte, mas em seu cartão de registro! Pelo menos dez anos atrás, era assim.
 

História de pato ou não ?(a partir daqui):

...Entretanto, em 2009, foram aprovadas emendas à atual lei norte-americana que ampliam extremamente a interpretação e os atributos da Pessoa dos Estados Unidos.

Agora, se qualquer empresa ou indivíduo fez pagamentos em dólares americanos ou se havia pelo menos um residente fiscal dos EUA (US Person), esta empresa ou indivíduo pode ser reconhecido pelo tribunal como residente fiscal dos EUA. E terá que pagar impostos às taxas e regras internas daquele país.

E depois há a metodologia bem estabelecida das autoridades fiscais dos EUA. A Receita Federal encontra tal "não pagador", espera de 2 a 3 anos para acumular uma grande quantidade de penalidades e, em seguida, entra com uma ação judicial. O tribunal americano envia uma citação para o cidadão estrangeiro ou representante de uma empresa estrangeira . O não comparecimento em tribunal é considerado como uma admissão de culpa....

Parece que os tios americanos certos cuidarão primeiro dos durões, e depois cuidarão de todos os outros da lista ;)

 
Mathemat:
Quando renovei meu passaporte, escrevi "matemático" sob "nacionalidade". Que porra, que história verdadeira!
COMITÊ DE ESTADO DA FEDERAÇÃO RUSSA DE ESTATÍSTICAS
....
Listas alfabéticas de nacionalidades e idiomas
para codificar as respostas às perguntas 7 e 9 dos formulários C e D
e a pergunta 6 do formulário C do Censo da População de toda a Rússia 2002

....

Caldeus

......

 

minhas suposições são um pouco confirmadas

Acontece que tenho escutado música clássica antes de comercializar ultimamente e meu comércio tem melhorado)


Hoje ouvi no rádio do carro que na Alemanha o ministério das estradas "ramsauer" emitiu um CD com o clássico tranqüilo "Adageo no carro". Bem, eles conduziram um estudo onde os motoristas ouvem o clássico e isso levou a menos acidentes.

Ninguém notou isso em seu comércio?