[Arquivo! - página 516

 
PapaYozh:


Você é basicamente incapaz de entender onde estão a causa e o efeito.

Mas, mais uma vez, você não precisa fazer isso.

Amém.

Não é exigido em primeiro lugar por vocês que são levados ao abate.

E quem falaria de causa e efeito, não sendo capaz de responder por si mesmo a qualquer pergunta.

Eu, ao contrário de você, tenho pelo menos algum tipo de argumento, fino ou fino.

Você, um liberal calibrado, responde apenas com emoção.

E, deixe-me apontar novamente: eu não fui o primeiro a começar esta merda.

 
Swetten:

Desejo sinceramente que você e os filhos/ netos do PapaEj fiquem viciados em drogas.


Parece que você está realmente fora de si, por isso não acho que nenhuma correspondência adicional seja útil.
 
Mischek:
Você parece estar realmente confuso na cabeça, considero inútil mais correspondência.

P.S. Suponho que você não pode esperar nenhuma resposta substantiva.

Bem, continue a se mobilizar.

Apenas um lembrete: a Rússia se tornou um resort para pedófilos.

Eu também desejo isso. Para você e seus filhos e netos.

Pois é disso que se trata a liberdade.

 
Talvez eu tenha que ficar em silêncio mesmo com minhas próprias - as regras do fórum são as mesmas para todos. para tal coisa você pode bater (desculpe eu não bater em esposas). uma mulher (especialmente uma mulher nascida para criar e dar à luz) como ela pode desejar isso às pessoas (ainda mais às pessoas, às crianças).

Se tomarmos cuidado com tais desejos e expressões, a lei dos bumerangues é a mesma para todos, certamente esta lei não pode ser contornada.
 

Lembro-me que há cerca de um ano, Sveta também estava de mau humor, ela estava com pena de todos em um fio vizinho, as pessoas estavam com pena dela então, lembrando-se de sua fisiologia))))

Um homem não deve estar sem sua família...

 
Swetten:

Desejo sinceramente que você e os filhos/ netos do PapaEj fiquem viciados em drogas.

...

Você está louco? Ugh...
 
A esquizofrenia também gosta de me visitar, é claro, mas ainda sou um esquizofrênico de boa índole.
 
 
trol222:
A esquizofrenia também gosta de me visitar, é claro, mas ainda sou um esquizofrênico de boa índole.
Todos os viciados em drogas são de boa natureza - não é uma droga...
 

Quem está negociando em narkata? Qual é a taxa de câmbio? Qual é a asc da oferta?