[Arquivo! - página 512

 
leonid553:


Robert Sheckley. "Ticket to Planet Tranay", se não me engano...

http://lib.aldebaran.ru/author/shekli_robert/shekli_robert_bilet_na_planetu_tranai/

О! Obrigado. É o que parece.

Sim, eu disse isso um pouco diferente, mas acertei.

 
joo:

О! Oh, obrigado. Acho que é isso.

Sim, eu disse isso um pouco diferente, mas acertei.

É isso aí, é isso aí.
 

 

 

Hee.

1. A semana de 60 horas - cujo projeto?

2. Wild Russophobia -- cujo projeto?

3. "Excelente medicina e educação" -- desculpe-me, os Prokhorovs não fizeram isso ir a algum lugar?

4. Pensões para os idosos, para onde foram?

E assim por diante, com todas as paradas.

Vocês não se cansam ainda da "liberdade", cidadãos?

 
Swetten:

Ainda não estão fartos da "liberdade", eh, cidadãos?


Querida, cada um tem sua própria "liberdade".
 
PapaYozh:

Querida, todos têm sua "liberdade".

Isso é certo.

100.000 crianças morrem de drogas a cada ano - é esse o tipo de liberdade que você quer para si e para seus filhos?

Pelo menos tiramos as tropas do Afeganistão, paramos a matança sem sentido. Sério?

Verdadeiramente, algumas pessoas vivem até as bolas cinzas e seus cérebros são hamsters puros.

 
Swetten:

Isso é certo.

100.000 crianças morrem de drogas a cada ano - é esse o tipo de liberdade que você quer para si e para seus filhos?

Pelo menos tiramos as tropas do Afeganistão, paramos a matança sem sentido. Sério?

Na verdade, algumas pessoas vivem para serem cinzentas e seus cérebros são hamsters puros.


Querida, ninguém está impedindo você de votar em Putin.

Não se preocupe tanto.

A propósito, você já deu à luz a alguém ou está preocupado com "crianças em geral"?

 
Swetten:

Ao menos tiramos as tropas do Afeganistão, paramos este massacre sem sentido. Sério?


A propósito, até que foram retirados, eles estavam morrendo ali - aqueles de dezoito a vinte anos.

Ou não é esse o problema?

O problema das drogas não deve ser resolvido no Afeganistão.

 
PapaYozh:


Querida, ninguém está proibindo você de votar em Putin.

Não se preocupe tanto.

A propósito, você já deu à luz a alguém ou está preocupado com "crianças em geral"?

Que maravilhosa corrente de consciência.

A propósito, até serem trazidos para fora, eles estavam morrendo lá - aqueles jovens de dezoito e vinte anos.

Agora eles não morrem em grande número, morrem? Eu diria até mesmo uma boa centena de vezes?

Ou isso não é um problema?

Não para você, aparentemente. A lágrima de Prokhorov é mais importante para você. Ou Khodorkovsky's.

O problema das drogas não deve ser resolvido no Afeganistão.

É claro que não. Devemos seguir o conselho de Pozdner para permitir a venda gratuita de drogas na Rússia.

Especialmente quando se considera que desde a retirada das tropas soviéticas e o deslocamento das forças da OTAN para lá, a produção de drogas aumentou várias dezenas de vezes e precisa ser vendida em algum lugar. Além disso, a OTAN tem afirmado repetidamente que não combaterá a droga e não privará os líderes da região de sua renda.

Mas você, é claro, não está interessado nisso. Você está mais interessado no "massacre sem sentido no Afeganistão" e numa lágrima de Prokhorov e Khodorkovsky.

Então, ganhamos.